in ,

‘BBB 19’: eliminado, Gustavo pede desculpas por comentários sobre mulheres

Durante o ‘Mais Você’, participante tentou se explicar mas tomou bronca de Ana Maria Braga

O participante Gustavo, do ‘Big Brother Brasil 19’, foi o segundo eliminado da competição, em paredão que aconteceu na noite desta terça-feira (29). Ele recebeu 78,94% dos votos – recorde histórico de rejeição em um paredão triplo da atração.

Como de costume, ele tomou café da manhã ao lado de Ana Maria Braga nesta quarta-feira (30), no ‘Mais Você’. Ele acredita que o alto índice de rejeição foi pelo fato de ter realizado alguns comentários bastante infelizes e machistas sobre as colegas de confinamento.

“Quando saí da casa, vi que fiz dois comentários completamente infelizes, falando que as meninas estavam fáceis igual calota de carro”, confessou.

Ele ainda tentou dar uma explicação sobre as declarações polêmicas. “Sou muito brincalhão. Quando você está numa roda de homens é normal falar algumas besteiras. Eu falei algumas besteiras que não deveria ter pensado”, começou.

No entanto, tomou uma baita bronca de Ana Maria Braga, que disse: “Você estava numa roda brasileira. Na família brasileira”.

Ele, então, se desculpou pelos comentários: “Jamais imaginaria que poderia ofender ou magoar alguém. Peço desculpas se ofendi alguém, não foi meu propósito. Eu sou homem suficiente para rever essas imagens”, disse o ex-participante.

No programa, um dos comentários mais polêmicos de Gustavo aconteceu durante uma conversa com Diego e Maycon sobre as mulheres da casa. “A verdade é o seguinte, está tudo na nossa mão e a gente vai administrar do jeito que a gente quiser”.

‘BBB 19’: Gabi rebate comentários preconceituosos de Paula e internautas comentam

 

Veja também:
Após pedir demissão, bancário aparece vestido de Homem-Aranha em último dia

Comente com o Facebook
zezé

Wellington Camargo, irmão de Zezé e Luciano, é preso por não pagar pensão

homem aranha 1 (je)

Após pedir demissão, bancário aparece vestido de Homem-Aranha em último dia