in ,

Xuxa deixa Pedro Bial perplexo com história bizarra que viveu durante o sexo

Apresentadora revelou que pediram para ela cantar um de seus sucessos infantis durante o momento íntimo

Foto: Reprodução/TV Globo

No último sábado (23), o programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, recebeu a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. A entrevista foi realizada virtualmente, por meio de chamada de vídeo, devido à pandemia de coronavírus e o consequente isolamento social.

Após mais de cinco anos sem aparecer nas telas de sua antiga emissora, depois de ter sido contratada pela Record TV, a apresentadora participou do programa de Bial e falou sobre vários assuntos. Um deles, em especial, chamou mais a atenção dos telespectadores.

Xuxa falou sobre um pedido inusitado que recebeu de um homem um dia bem na “Hora H”. Na ocasião, ele teria pedido para que ela cantasse um de seus sucessos infantis: “Quem Quer Pão?”. A revelação deixou o entrevistador completamente perplexo.

Veja também:
Record TV está cogitando demitir Xuxa Meneghel, afirma colunista

“Eu vou te falar uma coisa, Pedro… A ponto de eu estar me relacionando, e o cara, na transa, falar ‘canta Quem Quer Pão?’. Olha a cara do Pedro. [risos] Pois é…”, disse ela, entre risos.

Pedro Bial ficou impressionado com a informação e definiu este momento da vida de Xuxa como uma “brochada imediata”. “E olha que eu adoro esta música. E adoro sexo também. Mas as duas coisas juntas não dá. Que doidera”, respondeu Bial.

Confira o momento inusitado da entrevista:

Xuxa no ‘Conversa Com Bial’

Xuxa falou ainda mais sobre como as pessoas se relacionavam com ela por causa da fama. “O que mais me preocupava na época é que eu não tinha ninguém, e tampouco podia correr atrás ou deixar a minha porta aberta para que isso acontecesse”, disse.

“Muita gente chegava perto de mim porque queria chegar perto daquela pessoa que estava na televisão, e isso, para mim, me deixava muito mal. Muito mal!”, contou ela.

Veja também:
Xuxa Meneghel dá motivo inusitado para não realizar live: 'não sei cantar'

De acordo com Xuxa, depois de ela ter encontrado seu namorado Junno Andrade, ela não precisa mais passar por situações constrangedoras como esta. Eles já estão juntos há sete anos e o relacionamento é completamente saudável, diz ela.

“Olha, Bial, o fato de eu ter uma pessoa ao eu lado e que gosta de mim do jeito que eu sou dá uma ajuda legal. Eu estaria fazendo muita coisa errada se estivesse sozinha”, refletiu ela.

“Eu sou uma pessoa muito carente. De repente, eu poderia querer conhecer vários homens, ter vários relacionamentos, e isso não iria  me acrescentar em nada. Então, foi bom eu ter conhecido alguém que eu amasse e que me amasse para poder me dar uma segurada”, explicou Xuxa.

A apresentadora revelou, também, que hoje, aos 57 anos, está louca para ser avó. “Eu quero netos agora. Sasha está com 21 anos, mas eu falo pra ela: ‘Sem pressão, minha filha, mas olha, vamos rápido porque eu quero brincar, levantar, pegar no colo'”, contou Xuxa.

Assista à entrevista completa:

Veja também:
Xuxa conta que ela e Ivete Sangalo brigaram e ficaram meses sem se falar

Comente com o Facebook
áudio anitta

Pabllo Vittar e Preta Gil tinham grupo pra falar mal de Anitta e Marília Mendonça?

sabrina sato

Pelo Instagram, Sabrina Sato entrevista famosos dentro do banheiro e bomba na web