in ,

Youtuber amarra cachorro em balões de gás hélio e acaba preso

Acusado de colocar a vida do animal em risco, ele foi detido pela polícia e gerou polêmica na web

Fotos: Reprodução/YouTube

Uma situação que aconteceu recentemente em Nova Delhi, na Índia, deixou os defensores dos direitos dos animais revoltados. Um youtuber teve a terrível ideia de pegar seu cachorro, amarrá-lo em balões de gás hélio e fazê-lo ‘voar’. 

Ignorando os riscos que sua atitude levou o animal a correr, Gaurav Sharma reproduziu cenas clássicas do filme ‘Up: Altas Aventuras‘ e de ‘Projeto X: Uma Festa Fora de Controle‘.

Ele gravou tudo e postou em seu canal no YouTube, com a intenção de conseguir visualizações e curtidas.

Veja também:
'Não estou sabendo lidar', diz Bárbara Evans após cachorra comer anel de brilhante

“Por favor, não leve a mal. Quando colocarmos Dollar para voar, tomaremos todas as precauções de segurança, disse ele no início do vídeo.

O cachorro – um lulu da pomerânia – sobe e chega até o segundo andar de um prédio, quando raspa contra a parede. Uma senhora também aparece no vídeo e ri, junto com o youtuber, ao ver o animalzinho ‘voando’. 

Gaurav Sharma recebeu tantas críticas que resolveu deletar o vídeo do seu canal e se manifestar publicamente“Admito meu erro, mas pessoalmente tomei todas as medidas de segurança antes dele voar no vídeo. Eu amo meu animal de estimação como meu filho. Foi o conteúdo errado que saiu”, disse.

“Também adoro animais de estimação. Fui influenciado por ver alguns vídeos de fora. Peço desculpas por isso e apelarei a todos os que estão assistindo para que não sejam influenciados pelo meu vídeo, declarou Gaurav.

Apesar de se mostrar arrependido, Sharma sofreu as consequências do seu ato, considerado crueldade com o cãozinho. Mesmo tendo apagado o vídeo, outros perfis o repostaram. A ONG ‘People for Animals’ prestou queixa contra Sharma, que acabou sendo detido pela polícia indiana, segundo informações do jornal ‘The Indian Express’.

Ele foi preso sob a acusação de crueldade contra os animais, arriscando a vida do cão de estimação por meio da produção de vídeos”, afirmou o subcomissário de Polícia da região Sul de Delhi, Atul Thakur.

Confira o vídeo do youtuber Gaurav Sharma:

Agora assista as cenas dos filmes nos quais o youtuber pode ter se inspirado antes de gravar o vídeo:

‘Up: Altas Aventuras’

‘Projeto X: Uma Festa Fora de Controle’

Ex-namorado de Viih Tube, youtuber é acusado de zoofilia e gera polêmica na web

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Datena surta com Papa Francisco após piada sobre brasileiros serem cachaceiros

piloto de helicóptero

Piloto de helicóptero da Record TV é baleado e faz pouso forçado no Rio