landon clifford
in ,

Esposa de youtuber morto aos 19 anos revela causa real da morte e emociona fãs

Camryn, esposa de Landon Clifford, afirmou que ele tirou a própria vida por conta de problemas de saúde mental

A morte do jovem youtuber Landon Clifford, de apenas 19 anos, pegou muitos internautas de surpresa. A causa exata do falecimento era um mistério, mas Camryn, sua esposa, abriu o jogo e revelou a verdade para os fãs.

Em vídeo divulgado na quinta-feira (27), Camryn afirmou que a lesão cerebral que tirou a vida de Landon surgiu em decorrência de uma tentativa de suicídio.

Camryn afirmou que o marido tinha, desde criança, alguns problemas de saúde mental, como ansiedade, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e depressão, mas que ele melhorou após fazer tratamentos.

No entanto, a jovem afirmou que o marido voltou a ter depressão no final de 2019, pouco após descobrir sua segunda gravidez. Camryn acredita que os dois fatos não estão relacionados, já que eles queriam ter um segundo filho.

“Havia outras coisas acontecendo em nossas vidas que não mencionávamos. Muitos fatores contribuíram para a saúde mental dele não estar boa na época”, disse.

Camryn continuou e disse que Landon procurou a ajuda de um psiquiatra e passou a tomar vários medicamentos, cada um com efeitos colaterais diferentes.

O remédio para o TDAH, segundo ela, teve consequências mais sérias para o marido: ele começou a tomá-lo sempre que acordava para se sentir disposto, mas assim que o efeito passava, se sentia ainda mais triste e depressivo. Desta forma, precisava usar o medicamento para controlar a ansiedade.

“A misturar dessas drogas pesadas e viciantes fizeram ele cair em um buraco. Ele precisava das drogas estimulantes para acordar de manhã e as tranquilizantes para descansar à noite. Era um ciclo viciante e ele passou a tomar cada vez mais. Como o medição de TDAH também o fazia perder apetite, ele começou a perder muito peso. Ele não estava bem”, afirmou Camryn.

Veja também:
Rodrigo Faro nunca colocou uma gota de álcool na boca: 'meu pai era alcoólatra'

A youtuber afirmou que o marido chegou ao ponto de estar viciado nos medicamentos e que não conseguiu mais parar de tomá-los e que até ela chegou a ficar depressivas nas semanas finais de gestação.

Camryn disse que a situação até melhorou com o nascimento da filha, Delilah, mas que as coisas logo voltaram para o patamar anterior. Foi por conta disso que os dois decidiram parar de fazer vídeos para o YouTube e também pararam de postar nas redes sociais.

O casal optou até por se separar por um tempo: Landon voltou para a casa dos pais no estado americano do Texas, enquanto que Camryn foi para a Flórida com as filhas para também ter o apoio dos familiares.

Camryn e Landon voltaram a morar juntos após alguns dias e as coisas pareciam ter melhorado. No entanto, a jovem revelou que no dia 13 de agosto, percebeu que o companheiro estava estranho, ao começar a se desculpar com ela.

Antes de dormir, a youtuber percebeu que Landon havia sumido de casa e que ao encontrá-lo, já estava quase sem vida.

O youtuber passou cinco dias internado no hospital, sem perspectiva de melhora. Sua morte foi decretada em 18 de agosto. Camryn disse que ainda não sabe o motivo exato que fez Landon tirar a própria vida.

“Eu o conhecia muito bem. Depois de pensar muito e processar, sei que ele não estava pensando racionalmente. Ele é uma pessoa muito impulsiva e faz coisas sem pensar. Acho que ele se sentia culpado por tudo que aconteceu e como um fardo e que estaríamos melhores sem ele, o que não é verdade. Queria que ele soubesse disso. Não estamos bem se ele”, afirmou.

Veja também:
Câmeras desmentem a versão do homem que agrediu dona de sorveteria

Por fim, Camryn deixou uma mensagem para os seguidores do canal.

“Tudo que peço é que vocês pensem duas vezes. Sei que as coisas podem parecer demais e que essa é a única solução, mas não é. Outras soluções podem parecem difíceis, mas o suicídio é uma ‘solução’ permanente para um problema temporário. Você vai passar por isso e vai ser feliz um dia. Espero que a história dele e tudo que Landon deixou para trás fique com vocês e vocês se lembrem quando precisar”, finalizou.

Confira o vídeo na íntegra abaixo (atenção: está em inglês)

Comente com o Facebook
serial killer

Jovem pesquisa nome de ex na web e descobre que ele se tornou um serial killer

whindersson

Whindersson Nunes publica foto nu e é atacado por funkeiro no Instagram