in ,

Fátima Bernardes fica indignada com marido que controla celular de mulher da plateia

Assunto repercutiu na web e dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais

Os hábitos de bisbilhotar parceiros nas redes sociais foi um dos temas discutidos pelo ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, na manhã desta terça-feira (23). Uma conversa da apresentadora com uma mulher da plateia, no entanto, acabou chamando a atenção.

Fátima bateu um papo com Rosinéia, que revelou que seu marido controla seu celular e seus aplicativos de mensagem. De acordo com ela, ele lê tudo que ela recebe pelo WhatsApp primeiro e decide o que ela pode ou não pode ver.

 

“Rosinéia, me diga como é a situação na sua casa. Você que vasculha ou o seu marido que vasculha o seu?”, começou Fátima. “Meu marido”, ela respondeu.

Fátima continuou com os questionamentos: “O marido vasculha o seu celular? Quanto tempo de casada?”. “Ah, tem uns 30…”, disse Rosinéia.

“Trinta anos? E você fica chateada?”, disse a apresentadora. “Fico, né? Invade a nossa privacidade…”, respondeu a convidada.

“E ele encontra alguma coisa? Nada? O que ele normalmente vê que você não gosta?”, indagou Fátima. “Mensagens no WhatsApp. Ele lê primeiro”, desabafou. “Aí é ruim, né?”, disse a apresentadora. “Aí a coisa que ele não gosta ele manda eu tirar”, explicou Rosinéia.

Rosinéia foi ao programa acompanhada de uma amiga, que revelou que a situação era verdadeira. “Essa é a sua amiga, ele vê as mensagens da sua amiga? Vem cá…”, questionou Fátima. “Ela manda para mim e ele vê”, disse a mulher. “É isso mesmo. Eu mando assim, mensagem, ou vídeo…”, explicou a amiga.

Veja também:
Xuxa conta que ela e Ivete Sangalo brigaram e ficaram meses sem se falar

A apresentadora do programa ficou tão indignada com a situação que, ao final da conversa, perguntou à convidada se ela estaria bem, ouvindo como resposta: “Tá, tá tudo bem…”.

“Mas eu espero que ele não faça mais isso”, pediu Fátima. “Mas vai continuar fazendo!”, arrematou Rosinéia.

O assunto repercutiu na internet e dividiu opiniões nas redes sociais. Muita gente se divertiu com o depoimento, mas também houve quem se preocupou com a gravidade da situação.

Veja:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

‘Não existe isso de que fazer humor está difícil’, diz Fabio Porchat

preta gil

Preta Gil chama a atenção de David Brazil após ele fazer comentário sobre racismo