A família da participante Bifão, do reality show ‘A Fazenda 11’, está bastante decidida e já está tomando as providências para entrar na Justiça contra Tati Dias, colega de confinamento na atração da Record TV. Segundo o site ‘Notícias da TV’, os advogados já foram acionados para orientar os parentes de como proceder.
A ação toma como base uma polêmica fala de Tati Dias durante a madrugada da última terça-feira (8). Ela afirmou que Bifão trabalha como garota de programa de luxo.
De acordo com ela, a chef de cozinha faz “viagens misteriosas” para fora do Brasil, some e volta dias depois sem fazer nenhuma postagem no Instagram. “Diz que vende marmita, mas ninguém nunca viu um stories dela fazendo isso”, alfinetou Tati em conversa com Hariany e Thayse.
Confira o momento exato do comentário:
https://twitter.com/BBBonitao/status/1181460029867745280
“Estamos falando com os advogados para saber como proceder. Isso não ficará assim”, disse Luciana Rippi, amiga e assessora de Bifão em conversa com o ‘Notícias da TV’. Ela também contou que irão esperar a participante sair do reality show para saber se ela aceitará dar entrada no processo. “Não podemos deixar essa situação impune”, reforçou.
Os comentários de Tati Dias repercutiram mal nas redes sociais, principalmente entre os fãs de Bifão. Eles deram início a uma campanha no Twitter e chegaram a posicionar a frase “Bifão Merece Respeito” entre os assuntos mais comentados (trending topics) da rede social.
Confira algumas reações dos usuários, incluindo a de Gabi Prado, que também já participou dos realities ‘De Férias Com O Ex’ e ‘A Fazenda’:
qual o problema dessa tati? ela passa do limite, né? não me posicionei até agora das coisas que ela vem fazendo, só que dessa vez ela passou do limite! ela é maldosa, obcecada e precisa pagar pelas coisas que ela fala! saibam que eu sou #foratati
— Gabrielle Ramos Prado (@eugabiprado) October 8, 2019
https://twitter.com/QGBifao/status/1181663950934626304
A Bifão como qualquer mulher não merece ser tachada que vende seu corpo pra conquistar suas coisas, suas viagens enfim, estamos num século onde as mulheres estão lutando com unhas e dentes pra conquistar seu lugar nesse país de merda.
BIFAO MERECE RESPEITO #AFazenda11 pic.twitter.com/pwSuvDHZSN
— priv (@raivosei) October 8, 2019
https://twitter.com/loucareality/status/1181466438080573440
Que nojo a tal da Tati falando q a outra é garota de programa. Se for problema dela o corpo é dela,faz o q quer com ele, é muito mais feio pra mim como telespectadora usar isso pra manchar a imagem da outra no programa.Passa amanhã minha filha #AFazenda11
BIFÃO MERECE RESPEITO pic.twitter.com/houzSshnVX
— Cristina Prado (@CristinaSilvaPr) October 8, 2019
https://twitter.com/gagastained/status/1181736749879500801
O assunto preferido da Tati continua sendo a Bifão e choca um total de 0 pessoas! #AFazenda11 https://t.co/V4AH0Zga9h
— Portal Flávia 🦁 (@PortalFlaviaV) October 8, 2019
https://twitter.com/ksantosbf/status/1180660874249428993


Deixe seu comentário