in ,

Simony vai à polícia e denuncia Dudu Camargo por assédio sexual ao vivo na TV

A depender do andamento da investigação, o jovem apresentador do SBT poderá ser preso

Fotos: Reprodução/Instagram

A cantora Simony passou por uma difícil situação durante o Carnaval. Ao apresentar os ‘Bastidores do Carnaval’, da ‘RedeTV!’, direto do Sambódromo Anhembi, ela foi assediada pelo apresentador do SBT Dudu Camargo. Na ocasião, ele elogiava o vestido que Simony estava usando quando apalpou um de seus seios.

Encorajada pelo filho mais velho, que queria que a mãe fosse para a delegacia no mesmo dia, Simony presou queixa contra Dudu Camargo por importunação sexual no dia 28 de fevereiro. A queixa foi realizada na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso e vai ouvir as partes envolvidas.

Veja também:
Simony abandona transmissão do carnaval após assédio de Dudu Camargo

“Calma, não aperta muito porque eu não estou acostumada com esse negócio”, disse a cantora quando o apresentador a abraçou na ocasião. “Que isso! Tira daqui, saia daqui!”, afirmou Simony empurrando a mão de Dudu Camargo que tocava o seio dela. “Mas, gente, esse Dudu é abusado”, concluiu.

Na ocasião, Simony chegou a abandonar a transmissão ao vivo que fazia para a ‘RedeTV!’. Segundo ela, estava sendo interrompida repetidas vezes enquanto tentava falar. Em outro momento, Dudu também agarrou o rosto da cantora e deu um ‘selinho’ em sua boca.

Assista:

Simony divulgou uma nota compartilhando que ela e seu advogado entraram com uma ação de reparação de dados morais contra Dudu Camargo. A nota dizia: “Ofensa à minha integridade moral, minha honra, minha liberdade sexual”.

“Eventual indenização, além do cunho de reparação dos danos morais sofridos, terá um caráter predominantemente pedagógico, com intuito de punir, educar e conscientizar, não só o apresentador, mas também de demonstrar que determinados atos não são mais aceitos e que o corpo de qualquer pessoa deve ser respeitado, quanto mais o corpo da mulher e sua liberdade, diante de posturas masculinas que a sociedade não mais tolera”, completa o texto.

Caso Simony vença o caso, ela pretende doar a indenização a instituições de defesa das mulheres. “Não quero dinheiro. Quero que a pessoa aprenda e não faça de novo”, disse ela.

“Acho importante a gente não se calar mesmo. Tem que denunciar, sim. Ir atrás dos direitos, tem que fazer boletim, sim, se você se sentiu invadida. Se vai ser na hora ou depois não importa, não quer dizer que você é conivente com o que aconteceu ali”, disse Simony em entrevista à revista ‘Marie Claire’.

O apresentador Dudu Camargo não se manisfestou oficialmente sobre o caso.

Mensagens antigas de Dudu Camargo a suposto ex-namorado são reveladas

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

ronaldinho gaúcho

Ronaldinho Gaúcho é detido por entrar no Paraguai com passaportes falsos

Mamma Bruschetta

Aos 70 e tratando câncer, Mamma Bruschetta está namorando militar de 34 anos