in ,

Ana Maria Braga diz que já sofreu assédio de diretor e que quebrou braço ao fugir

Apresentadora disse que reencontrou o desafeto em restaurante paulistano anos mais tarde

Durante entrevista concedida para o programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite de segunda-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga revelou que sofreu assédio de um diretor e que ao tentar fugir dele, caiu da escada e quebrou o braço.

A apresentadora não citou nomes, a emissora em que o fato ocorreu e nem mesmo o ano. Ela afirmou que tudo começou quando discutia um novo projeto com esse diretor.

“Eu estava na sala de um diretor, ele tinha me pedido um projeto que seria muito bom para a TV brasileira. Fiz um projeto lindo, fiquei 15 dias trabalhando no projeto, acreditando que pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite. Ele tinha me dito ‘você pode ser a Hebe Camargo amanhã'”, afirmou.

“Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei estupefata. Ele falou ‘venha cá’. Eu fugi, saí da sala dele com tanto ímpeto, que tinha uma escada, despenquei da escada do nono andar até o oitavo andar, que era o departamento comercial. Quebrei o braço”, completou Ana Maria Braga.

Anos mais tarde, a apresentadora revelou que se encontrou com esse mesmo diretor em um restaurante de São Paulo.

“Estava saindo toda linda e formosa com um diretor de empresa e essa figura estava adentrando ao recinto. Os dois se conheciam. O cara parou e cumprimentou. E quando olhou para mim, baixou o olho e se mandou”, disse.

Nada de aposentadoria para Ana Maria Braga

Na mesma entrevista, Ana Maria Braga disse que não pretende se aposentar e só deixará a televisão quando afirmarem para ela que está “gagá.”

Veja também:
Xuxa conta que ela e Ivete Sangalo brigaram e ficaram meses sem se falar

“Não consigo me imaginar nessa posição (como aposentada), de jeito nenhum. Eu adoro o que faço. Então é um prazer tão grande, porque vou me furtar desse prazer que tenho?! A não ser que alguém chegue e diga ‘chega, não tem mais espaço para você, está gagá’ Enquanto for bom, for gostoso para mim, as pessoas gostarem de ver as bobagens que falo, as coisas que faço com maior prazer, vou continuar lá porque não ser o que fazer fora disso”, disse.

A apresentadora também aproveitou a participação do Roda Viva para confirmar que voltará a apresentar o Mais Você de São Paulo, onde mora. O programa era originalmente exibido na capital paulista, mas em 2008, foi transferido para o Rio de Janeiro.

Após alguns meses de hiato por conta da pandemia do coronavírus, o Mais Você já tem data para voltar ao ar: 5 de outubro, às 9h30.

Assista à entrevista completa:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

whindersson

Whindersson Nunes prega peça hilária e quase mata recepcionista de hotel de susto

A Fazenda lucas selfie

‘A Fazenda 12’: Lucas Selfie ameaça jogar ‘b*sta de vaca na cara’ de Raíssa Barbosa