in ,

‘A Fazenda 11’: Phellipe beija Hariany sem consentimento dela e fãs pedem expulsão

Comportamento do peão já estava sendo criticado por parte dos telespectadores e até pela família da ex-BBB

Uma atitude de Phellipe Haagensen, na madrugada deste sábado (28), deixou muitos fãs do reality show ‘A Fazenda 11’ indignados. Durante uma discussão, o ator deu um beijo rápido na boca de ex-BBB Hariany Almeida sem o consentimento dela.

A situação ocorreu após Phellipe ter uma discussão com Diego Grossi, também ex-BBB confinado no reality show da Record TV. Hariany tentou intervir em meio ao bate-boca, mas o ator acabou dando um beijo na boca dela. Além de não ter autorização, o momento era inadequado para uma atitude do tipo.

Em seguida, Hariany rebateu: “Eu te denuncio, seu otário”. Diego, pivô da discussão com Phellipe, complementou: “Vai pagar por isso”. O fato foi reportado pelo próprio site oficial do reality show, com a manchete “Phellipe parte para cima de Hari e beija boca de peoa sem permissão”, mas, até o momento, a emissora não tomou nenhuma decisão a respeito da atitude considerada como assédio.

Veja, a seguir, o momento registrado pelas câmeras:

Após a discussão, Phellipe conversou com Hariany e, aparentemente, só piorou a situação. “Se você se sentiu desconfortável, você vai lá e faz a denúncia, me leva para casa, por favor? Assim, de boa, não quero que você se sinta como se eu tivesse te dado um beijo à força”, afirmou. Ao ser perguntado sobre o motivo pelo qual faz isso, ele respondeu: “Porque eu acho você muito bonita”.

Irritada, Hariany novamente rebateu: “Você é louco? Eu tenho namorado, tenho família, você tem que me respeitar. Você não pode beijar ninguém que você acha que tem direito de enfiar a boca”. Ele, então, disse: “Então vai lá e denuncia”.

Internautas fizeram uma nova campanha para que ele seja expulso do reality. Veja a repercussão:

Polêmicas de Phellipe Haagensen

Não é a primeira vez que atitudes de Phellipe Haagensen é acusado de assediar Hariany Almeida em ‘A Fazenda 11’, embora seja a primeira vez que ele tenha feito algo na frente dela. Nas redes sociais, já havia uma campanha para que ele seja expulso do reality rural da Record TV, que ainda está apenas na segunda semana de exibição, por suas atitudes com a ex-BBB e com outras mulheres.

Na última segunda-feira (23), Phellipe deixou claro, ao vivo, que não sabia o nome de Hariany. Mesmo assim, ele vem mostrando que está de olhos bem atentos para ela. Em uma das situações que enfureceu os fãs, ele vê a peoa indo para a academia e dispara: “Essa daí eu coloco no colo e balanço”.

O participante Viny ainda ajudou, dizendo que ela estaria “se fingindo de pão”. A frase de mau gosto foi completada por Phellipe: “para entrar na linguiça”.

Em outro momento, Phellipe chamou a jovem de “bandidinha” ao dizer que ela estaria “paquerando” todos os homens da casa. Por último, também na segunda-feira, Hariany estava no fogão de costas para os outros participantes. Sentado, Phellipe olha para a jovem e diz: “Delícia”.

Nas redes sociais, o público de ‘A Fazenda 11’ apontou que Hariany não foi a única vítima dos comentários de Phellipe. Em outra ocasião, ele chamou Aricia Silva de “gostosona do Pânico” e Tati Dias de “a menina que transou com todos”.

Em uma atitude considerada ainda mais extrema, ele roubou um beijo na boca de Bifão, gerando revolta e sendo obrigado a se desculpar mais tarde.

A situação fez com que a família de Hariany se pronunciasse na sexta-feira (26), antes da confusão que envolveu o beijo. “Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality ‘A Fazenda’, esclarecemos que nós, da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs”, diz uma nota oficial.

Comente com o Facebook
pai agride bebê

Pai agride bebê por não conseguir ficar em pé sozinha e é preso; veja vídeo

encanador

Encanador que não cobra de idosos viraliza e ganha R$ 400 mil em doações