in ,

Alfonso Herrera, ex-RBD, denuncia motorista de Uber que o ameaçou à mão armada

A ‘situação lamentável’, como ele descreveu, aconteceu nos Estados Unidos e ele pede providências à empresa

Fotos: Reprodução/Instagram

Alfonso Herrera, mais conhecido por ter interpretado o ‘Poncho’ da novela mexicana ‘Rebelde’, utilizou seu perfil oficial do Twitter para fazer uma séria denúncia. Segundo ele, um motorista de aplicativo teria feito ameaças, à mão armada, durante uma corrida. A “situação lamentável”, como ele descreveu, aconteceu nos Estados Unidos.

Para piorar a situação, o ator teria tentado contato com a Uber, na tentativa de denunciar o comportamento do motorista, mas não foi bem atendido pela empresa.

Por isso, o ator utilizou sua voz pública para cobrar uma resposta da Uber sobre o caso. Ele disse que “está disposto a colaborar” com a empresa para “fazer uma investigação minuciosa e impedir que isso aconteça com outro cliente”.

“Um motorista da Uber que ia pegar nos Estados Unidos pediu que eu cancelasse a corrida. Quando eu disse que quem deveria cancelar era ele, ameaçou sacar a sua arma se eu não cancelasse”, escreveu o ator.

“Eles [funcionários da Uber] disseram: ‘sentimos muito, mas não podemos informar o senhor sobre como este caso terminará’. E as garantias e direitos?”, questionou o famoso.

Confira as publicações originais de Alfonso Herrera (em espanhol):

Alfonso Herrera é ator, produtor e cantor mexicano de 36 anos de idade. Além de protagonizar a novela ‘Rebelde’ e, consequentemente, ser um dos integrantes do grupo RBD, ele atuou em séries de destaque na Netflix, como ‘Queen Of The South’ e ‘Sense8’.

Com o ‘RBD’, Herrera lançou sete álbuns de estúdio, três deles ao vivo e sete DVD’s. O grupo ganhou vários Discos de Platina, Ouro e Diamante e realizou turnês pelo mundo todo. No Brasil, a banda fazia sucesso absoluto por onde passava.

Veja também:
Áudio hilário de Uber que esqueceu passageiro e só levou mala viraliza; confira

Comente com o Facebook
chuva de mil anos

Tome cuidado! Minas Gerais terá chuva mais forte dos últimos mil anos

neymar

Neymar enlouquece os torcedores ao dar passe de bumbum em jogo do PSG