in ,

Primos do DJ Alok criam vaquinha para custear tratamento do pai

João Vitor e João Paulo Scalon afirmaram que tratamento está ficando mais caro e difícil de custear

João Vitor e João Paulo Scalon, primos do DJ Alok, iniciaram uma vaquinha online para custear as despesas do tratamento do pai, Marcelo, vítima de um tipo de demência desencadeada pela diabetes que necessita de cuidados especiais.

Assim como o primo famoso, João Vitor e João Paulo também trabalham como DJs. Eles iniciaram a campanha na terça-feira (1º) e explicaram que os custos com o tratamento do pai (como cuidadoras, fraldas e alimentação) estão ficando mais caros com o passar do tempo.

Veja também:
Alok se indigna ao descobrir que cunhado recebeu auxílio emergencial

“Queridos amigos, confesso que não gosto de ficar pedindo essas coisas, mas realmente é por uma boa causa. Como alguns sabem, meu pai tem uma demência e precisa de cuidados especiais e diários como cuidadoras, remédios, fraldas…Com o passar do tempo, os custos ficaram mais altos e difíceis”, disse João Vitor, em postagem no Instagram também compartilhada por João Paulo.

“Minha maior preocupação é com os remédios dele e não temos dinheiro o suficiente para arcar com eles, que são extremamente necessários. Fizemos uma vaquinha e nessa situação, qualquer valor será muito bem-vindo”, concluiu João Vitor, que também é nutricionista.

Clique aqui para acessar o link da vaquinha. A meta é atingir 15 mil reais e até a manhã desta quinta-feira (3), já está na casa de 2.875 reais.

Alok conhece adolescente carente em jogo online e promete construir uma casa

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Rádio é assaltada em São Paulo e crime é transmitido ao vivo; veja vídeo

ivy

Ivy Moraes volta atrás e cancela o casamento: ‘pressão do júri da internet’