in ,

Ivy Moraes volta atrás e cancela o casamento: ‘pressão do júri da internet’

Ivy havia dito horas antes que cerimônia aconteceria; Rogério se pronuncia pela primeira vez

Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes e seu noivo, Rogério Fernandes, decidiram cancelar, na quarta-feira (2), o casamento deles, que estava marcado para 10 de dezembro em Cancún, no México. O motivo seria a repercussão da suposta traição do empresário, divulgada esta semana.

A própria Ivy Moraes havia dito que mesmo com toda repercussão, ela e Rogério ainda se casariam, mas horas mais tarde, optaram pelo cancelamento da cerimônia.

“Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún, no México, está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O ‘júri da internet’, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos”, afirmou a assessoria de imprensa da modelo e ex-BBB.

Veja também:
Ivy Moraes quebra o silêncio sobre traição do noivo poucos dias antes do casamento

“É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscando apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando à família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos. Ivy e Rogério agradecem a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto, que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível”, segundo outro trecho da nota.

Rogério Fernandes se pronuncia

Pouco após o anúncio do cancelamento do casamento, Rogério Fernandes se pronunciou pela primeira vez a respeito do caso.

“A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje, mais do que nunca, consigo ver o tamanho da mulher que está ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido, independentemente do contexto, se estávamos separados ou não”, disse.

“Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso… Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalados! Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz! Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!”, finalizou o empresário.

Com a exceção de um período de oito meses de separação, Ivy Moraes e Rogério Fernandes já estão juntos há 10 anos. Do relacionamento entre os dois nasceu Luiz Miguel, de 3 anos.

Veja também:
Ivy Moraes descobre traição do noivo dias antes de casamento, diz colunista

Comente com o Facebook
Alok-primos tratamento pai

Primos do DJ Alok criam vaquinha para custear tratamento do pai

alok

Esposa de Alok pega Covid-19, sofre complicações e tem parto prematuro