in ,

Ator Amaury Lorenzo se divorcia de diretor da Globo e motivo vem à tona

Fim do casamento do ator de Terra e Paixão com Sérgio Pires Lobato é marcado por especulações

Fotos: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais

O casamento de Amaury Lorenzo e Sérgio Pires Lobato, um casal bastante comentado no momento, chegou ao fim.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A equipe da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, trouxe os detalhes dessa separação que tomou as manchetes nesta terça-feira (16).

O início das complicações no matrimônio pode ser rastreado até o momento em que Lorenzo, interpretando Ramiro em ‘Terra e Paixão’, começou a ganhar notoriedade na trama das 21h da TV Globo.

Um informante próximo à situação revelou que Sérgio sempre foi um grande apoiador da trajetória profissional de Amaury, principalmente durante os quase seis anos de relação.

Porém, a situação financeira oscilante de Lorenzo, enquanto ator, era frequentemente equilibrada por Lobato.

A reviravolta na carreira de Amaury ocorreu no final de 2022, quando ele conheceu Caico Queiroz, um empresário que lhe abriu as portas para um teste na TV Globo, culminando em sua aprovação no folhetim de Walcyr Carrasco.

A princípio, segundo uma fonte da coluna, tudo parecia caminhar bem no relacionamento. Mas as turbulências surgiram após Lorenzo começar a ser bombardeado com convites para festas, eventos e entrevistas.

Optando por morar mais próximo do Projac, onde as novelas são gravadas, ele se mudou de São Gonçalo para um local mais conveniente.

Amaury - TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Sérgio, por sua vez, expressou desconforto com a maneira como Amaury se portava publicamente, especialmente em entrevistas, nas quais parecia não refletir a postura de um homem casado.

Veja também:
Tom Brady acredita que novo romance de Gisele começou antes do divórcio

Apesar de Amaury ter assumido publicamente sua orientação sexual recentemente, preocupado com o estigma que poderia limitar seus papéis na TV, o casal sempre preferiu manter sua vida íntima longe dos holofotes.

A abordagem de Lorenzo nas mídias, no entanto, parecia abalar Lobato.

As fissuras no relacionamento não eram novidade. Durante um evento de Carnaval, onde Sérgio atuou como jurado, ele aparentou estar abatido ao falar sobre o casamento, indicando que a crise entre eles já se estendia há algum tempo.

Recentemente, Amaury Lorenzo venceu o troféu Melhores do Ano 2023, no ‘Domingão com Huck’, na categoria Revelação do Ano.

Seu sucesso estrondoso no papel de peão na novela dos Marinho e a química com Diego Martins, seu parceiro de cena que interpreta o Kelvin, conquistaram os corações dos telespectadores, que anseiam por um desfecho feliz para os personagens.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Beijo gay histórico surpreende na novela ‘Terra e Paixão’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Suzane Von Richthofen - chinelos

Suzane Von Richthofen é acusada de enganar clientes em seu novo negócio

Juliana Paes - pai

Pai de Juliana Paes morre no Brasil enquanto atriz está na Europa