in ,

Ana Maria Braga revela, ao vivo, que já está curada do câncer

Apresentadora fez tratamento contra um câncer de pulmão e afirmou que as células cancerígenas sumiram todas dos exames

Fotos: Reprodução/Instagram

A manhã começou com boas notícias nesta sexta-feira (24)! A apresentadora Ana Maria Braga, em sua participação semanal no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, afirmou que já está completamente curada do câncer que ela vinha enfrentando.

Segundo Ana, as células cancerígenas “sumiram todas” de seus exames e a equipe médica até a aplaudiu após ver os resultados.

Ela, que enfrentava o quinto câncer de sua vida, fez a revelação diretamente de sua casa, através de uma chamada de vídeo.

Veja também:
Ana Maria Braga já enfrentou outros quatro casos de câncer

“Ontem, quando eu terminei o meu CT scan [tomografia computadorizada, um exame para detectar as células cancerígenas], você não faz ideia… O pessoal saiu aplaudindo, batendo palma”, contou.

Fátima Bernardes não conteve a alegria ao saber da novidade contada pela companheira de profissão.

E Ana disse mais: “Comparando o meu exame da primeira vez com o que eu fiz para ontem, sumiu tudo!”, falou.

“O doutor disse o seguinte: ‘Ana Maria, vou te contratar, você vai vir para a oncologia, para ficar falando com as pessoas, contando como faz para ter uma boa energia, acreditar'”, completou.

Segundo Ana Maria, agora ela já pode parar com a quimioterapia e vai continuar com a imunoterapia, que ajuda o organismo a “criar os próprios anticorpos”. Este tratamento será feito para garantir que as células [cancerígenas] foram todas embora, declarou ela.

Outra novidade boa compartilhada pela apresentadora do ‘Mais Você’ foi que ela finalmente conseguiu parar de fumar. “Eu tentei várias vezes antes, mas o remédio me fazia muito mal. Agora estou com recorde de audiência de ficar sem cigarro”, comemorou.

Até Louro José participou da conversa. “Eu daria um aviso para as células cancerígenas: desistam. Esse corpo não te pertence”, afirmou ele, com bom humor.

Ana Maria disse que, quando terminar a quarentena, ela quer viajar para Portugal para “conversar com Nossa Senhora pessoalmente”. De acordo com ela, a fé foi um fator muito importante em sua luta contra o câncer.

Ana Maria Braga conta que se curou do câncer:

Confira as reações do público sobre a notícia nas redes sociais:

Veja também:
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga retornam à tela da Globo nesta segunda (20)

Comente com o Facebook
ivy

Ivy Moraes do ‘BBB 20’ não está mais namorando, revela colunista

famosos festa quarentena coronavírus

Famosos se reúnem em festa em meio à quarentena e são criticados na web