in ,

Ana Maria Braga entrega, ao vivo, que mãe de Paulo Gustavo está namorando

No dia no aniversário de Déa Lúcia, ela deu entrevista ao ‘Mais Você’ e acabou obrigada a falar do namorado português

Fotos: Reprodução/GloboPlay

Ana Maria Braga conversou ao vivo com a mãe de Paulo Gustavo no ‘Mais Você’ desta sexta-feira (17). Para a surpresa de todos, a apresentadora contou uma fofoca quente dos bastidores: Déa Lúcia está namorando.

  • Sabia que leitor do Feedclub consegue até 15% de desconto exclusivo e frete grátis na primeira compra em produtos de supermercado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

A entrevista à distância foi realizada no dia exato em que a mãe de Paulo Gustavo completa 74 anos de vida. No final, Ana Maria perguntou do suposto namorado de dona Déa, e a fez cair na risada.

“Eu sempre falei pra Paulo Gustavo que eu tinha um namorado, que eles ficavam enchendo meu saco. Hoje, arrumando tudo pra estar aqui no programa, tem um funcionário seu, o Belo, ficou dizendo que eu era um ‘pitel’, não sei o que. Eu falei: vou contar tudo pra Ana Maria”, iniciou ela.

Veja também:
Mãe de Paulo Gustavo sofre crise e precisa abandonar missa em homenagem ao ator

Falei pra ele que tenho um português, um namorado. E agora o Brasil todo vai querer saber quem é o português. Foi o fofoqueiro do Belo”, brincou Déa Lúcia, que reagiu com bom-humor às brincadeiras do integrante da equipe do ‘Mais Você’.

Mãe de Paulo Gustavo está namorando “um português”

“Perguntei se ele estava me cantando e falei que eu tenho um português. Sua equipe é maravilhosa, o Belo me distraiu, acabei rindo e contei para ele que eu tenho um namorado. Fofoqueiro, ele foi logo contar para você. Agora o Brasil inteiro vai querer ver o português”, disse dona Déa.

Ana Maria Braga gostou de saber da novidade e insistiu que ela enviasse uma foto do tal do Português, a quem chamou de sortudo por estar namorando a mãe de Paulo Gustavo.

Veja um trecho da conversa de Ana Maria com a mãe de Paulo Gustavo:

Déa Lúcia – que inspirou Paulo a criar Dona Hermínia, a personagem mais icônica da carreira dele – falou sobre a vida sem o filho e a convivência com os netos e o genro.

Este é o primeiro aniversário que ela passa sem Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos em maio de 2021, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

“Difícil, né? Tenho muitos amigos querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. Vou almoçar com meu genro, o Thales, e as crianças vêm aqui. Vai ser só isso hoje, não tem como comemorar nada, disse ela, que rasgou elogios ao marido de Paulo Gustavo.

O meu genro faz tudo por mim. Tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS, ganho uma merreca. Meu filho me sustentava, meu filho morreu. Thales faz tudo. Eu preciso falar isso pro Brasil, falar isso da importância do amor, da família, disse Déa.

Meu filho soube escolher um homem maravilhoso, que teve uma educação maravilhosa. A família é importante na criação dos filhos e dos netos. Meus netos toda terça e quinta estão aqui comigo”, concluiu ela.

Mãe de Paulo Gustavo canta, chora e homenageia o filho no ‘Criança Esperança’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

orlando bloom

Vídeo: ator Orlando Bloom é cercado por tubarão branco em prancha de surfe

Luis Gustavo

Filha de Luis Gustavo faz homenagem emocionante ao ator, que morreu aos 87