in ,

Mãe de Paulo Gustavo sofre crise e precisa abandonar missa em homenagem ao ator

Ela, que inspirou o filho a criar o maior personagem de sua carreira, a Dona Hermínia, não suportou a emoção durante a missa em homenagem ao humorista

Foto: Divulgação

Dona Déa Lúcia Amaral, a mãe de Paulo Gustavo, não conseguiu permanecer na igreja em que foi celebrada a missa de três meses da morte do humorista de 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Segundo a família, Dona Déa teve uma crise de ansiedade e precisou se retirar do local, mas passa bem. 

A missa aconteceu na última sexta-feira (6) no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia, onde o humorista mantinha o as Obras Sociais Irmã Dulce.

Veja também:
Paulo Gustavo agora é nome de rua em Niterói, no Rio de Janeiro

Infelizmente, mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pôde ficar”, afirmou Ju Amaral, irmã do humorista.

Além do marido Thales Bretas e familiares muito próximos de Paulo Gustavo, estiveram presentes na missa amigas, como Ingrid Guimarães, Monique Alfradique e Malu Gaspar. 

Ju Amaral agradeceu, ainda, pelas homenagens feitas a Paulo Gustavo durante a celebração. “Obrigada, Santuário da Santa Dulce dos Pobres. Foi linda a homenagem, escreveu Ju nas redes sociais.

A morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021 após 52 dias internado lutando contra complicações da Covid-19 em seu organismo.

O falecimento do humorista causou grande comoção nacional, devido a significativa popularidade dele.

Além da tristeza, o caso levantou um enorme sentimento de revolta pela demora na compra de vacinas contra a Covid no Brasil, e as consequentes milhares de mortes que ‘poderiam ter sido evitadas’, como a do artista.

Confira o vídeo publicado pela irmã de Paulo Gustavo no Instagram:

560x300_P-20

Paulo Gustavo deixou vídeo para ser visto no futuro: ‘eu amei a vida’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

sex shop

Vendedora bate em ladrão com pênis de borracha durante assalto em Sex Shop

Tarcísio e Glória

Filho de Tarcísio e Glória quebra silêncio sobre verdadeiro estado de saúde do casal