in ,

Andressa Urach revela hábito de tomar mamadeira no colo do novo marido

A modelo explicou que o marido anterior não aceitava a prática, por isso ela havia abandonado: “não tenho vergonha”

Fotos: Reprodução/Instagram

Aos 33 anos, a vice-campeã do concurso Miss Bumbum de 2012, Andressa Urachrevelou um hábito – um tanto quanto extravagante para pessoas dessa idade – mantido por ela: tomar leite em uma mamadeira.

Nesta semana, a história começou com o marido (eles são recém-casados), o oficial de Justiça Thiago Lopes, fazendo mistério no Instagram ao mostrar uma mamadeira pronta e questionar aos seus seguidores: “Adivinhem para quem é a mamadeira?”. 

Veja também:
Andressa Urach relata história perturbadora de quando praticou zoofilia na infância

Algum tempo depois, Thiago surge com o registro do momento em que ele “dá de mamar” para a própria esposa, com a modelo deitada no colo dele.

“Colocando meu amorzinho para dormir”, escreveu ele na legenda da publicação. Veja:


Nem precisa dizer que a publicação está dando o que falar, não é mesmo?

Mamadeira? Andressa Urach explica hábito excêntrico

Internautas reagiram à publicação com risadas, sem acreditar no que estavam vendo. “Ah não, gente!”, disse uma internauta. “Só Jesus na causa”, definiu uma seguidora.

Por outro lado, também houve quem achasse bonito“Ela é incrível!”, elogiou uma admiradora. “Dengo! Vocês são maravilhosos, disse mais uma fã.

Em entrevista exclusiva para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Andressa disse que a “hora da mamadeira” é um momento de “aconchego” com o marido. 

Seu antigo companheiro – e pai do seu filho de 15 anos – não aceitava o hábito e fez ela deixar de lado este gosto pela mamadeira.

“É um hábito que eu tenho desde criança. Mamei até os 8 anos e depois voltei [com a mamadeira] há alguns anos, mas quando eu casei com o pai do meu filho, ele não aceitou a minha mamadeira, na época”, disse ela.

Veja também:
Rompida com a igreja, Andressa Urach mostra coleção de calcinhas para os fãs

Ele tirou a minha mamadeira e do meu filho, porque eu tinha o hábito de mamar e também dava para o Arthur. E como ele não aceitava, eu fiquei todos esses anos sem tomar mamadeira, afirma.

No entanto, seu novo marido “entrou na onda” – e ainda publicou o momento nas redes sociais!

“Agora, quando me casei novamente, com o Thiago Lopes, ele sabendo que gosto muito de mamar leite quente com achocolatado antes de dormir, como uma forma de carinho, de denguinho e de amor, ele faz o meu ‘mamá’“, conta a modelo.

Questionada se não sente vergonha de manter o hábito infantil na vida adulta, Andressa diz que nem um pouco.

Não tenho vergonha, porque é algo que eu vejo como uma forma de carinho, de amor, de cuidado que o meu esposo tem comigo”, responde.

A modelo ainda polemiza ao opinar sobre o assunto:

“Acho que em todo o casamento a gente procura segurança. O homem gostaria de ter uma mãe, ali para cuidar da comidinha e roupinha dele. E a mulher quer a segurança de um pai, protetor, daquele que protege.Inconsciente, toda mulher busca no marido esse conforto, aconchego e proteção de um pai. E o homem a mesma coisa com a mulher: ele busca esse cuidado com a mãe”, diz.

“Meu filho hoje não mama mais, está com 15 anos e ele não quer. Na verdade, eu acho que gosto desse hábito porque me traz aconchego, porque eu me sinto cuidada, amada e protegida“, conclui.

A “nova” Andressa Urach

Antes conhecida como uma personalidade polêmica, principalmente após uma participação emblemática em ‘A Fazenda’, a ex-garota de programa passou 6 anos como membro da Igreja Universal do Reino de Deus (do bispo Edir Macedo, dono da Record TV).

Após a conversão, ela mudou drasticamente de vida: removeu tatuagens e a prótese de silicone, além de ter abandonado o abuso de drogas ilícitas e passado a adotar novos posicionamentos sobre os mais diversos assuntos – mas mantendo o teor polêmico.

Andressa também mudou o jeito de se vestir e nunca mais mostrou o famoso bumbum em público.

Em 2016, ela lançou uma autobiografia intitulada ‘Morri Para Viver’, em que conta detalhes sobre seu passado na prostituição e a mudança de vida.

Veja também:
Yudi Tamashiro revela que frequentava prostíbulos na adolescência

Entretanto, em 2020, ela decidiu abandonar a instituição religiosa e afirmou ter se sentido “mais usada na Igreja do que no tempo da prostituição”. Andressa contou que dava todo o dinheiro que ganhava para a Igreja Universal e se sentia mal se não o fizesse.

Recentemente, ela anunciou uma nova sociedade com a organização do Concurso Miss Bumbum.

“Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal! Inscrições abertas! Miss Bumbum Brasil 2021”, escreveu ela no Instagram.

Sobre a religiosidade que acabou fazendo mal, Andressa afirmou: “Dediquei os últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável”, afirmou nas redes sociais.

“Sei que Jesus não tem nada a ver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas”, completou.

Em 2020, Andressa Urach se casou com Thiago Lopes numa cerimônia reservada para familiares e amigos em uma pousada de luxo na região da Serra do Faxinal, em Santa Catarina.

Eles não se desgrudam desde então e estão tentando engravidar do primeiro filho. Até para fazer procedimentos estéticos o marido a acompanha. “Casal que faz Botox junto, permanece junto”, disse ela no Instagram.

Após se afastar da Igreja Universal, Andressa decidiu renovar as próteses de silicone e retocou a tatuagem enorme que tem entre o bumbum e a coxa. “Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras”, escreveu.

Andressa Urach critica igrejas que fecharam as portas graças ao coronavírus

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

gênesis

Ator mirim da novela ‘Gênesis’ se infecta com a Covid-19 e é afastado

Reginaldo Faria

Reginaldo Faria é afastado de novela e acusado de ter se negado a tomar vacina