in ,

Andressa Urach relata história perturbadora de quando praticou zoofilia na infância

A modelo chocou com as revelações bizarras que fez para um programa do SBT

Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista para o programa ‘Empire Style’, do SBT de Minas Gerais, Andressa Urach contou mais alguns detalhes de sua nova vida e relembrou um episódio perturbador de zoofilia na infância por influência de uma amiga.

A modelo, que anunciou sua volta ao Miss Bumbum há alguns dias, começou a conversa a respeito das críticas que recebeu de religiosos por retornar ao famoso concurso, já que ela também se tornou evangélica há alguns anos, apesar de ter rompido com a Igreja Universal.

“A minha fé continua a mesma, eu continuo acreditando em Jesus acima de qualquer coisa. […] Mas as pessoas tem uma imagem assim: crente não pode ter maquiagem, tem que usar roupa tapando tudo, não pode pintar cabelo, não pode usar esmalte colorido, você tem que ser toda apagada, isso é religiosidade”, disse ela.

Veja também:
'BBB 21': Caio diz que colocou ovo fervente em boca de cão e Luisa Mell se manifesta

“Crente até o diabo tem, então assim, a mesma Bíblia que coloca todas as regras, tem como prioridade amar o próximo, então se eu te amo eu não vou te julgar, porque se não, um dia, ele vai te julgar”, completou.

Em seguida, Andressa Urach afirmou que toparia voltar a participar de um reality show, como já fez antigamente, ocasião em que participou de ‘A Fazenda’, da Record TV. Ela acredita que se comportaria de novas maneiras, pois era usuária de drogas na ocasião.

“Amaria, agora. Agora. Com certeza, sem dúvida alguma. Em ‘A Fazenda’ o problema é que eu era usuária de drogas e eu fiquei em crise de abstinência, hoje eu estou limpa há seis anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar né, porque a pessoa tem uma personalidade forte”, disse.

Andressa Urach conta história de zoofilia

Por fim, a modelo também revelou um episódio de zoofilia na infância por influência de uma amiga, que já até contou do caso para o filho e tem vergonha do que fez.

“Ele fez uma observação: ‘poxa, mãe, cachorro não’, porque eu tive uma relação com cachorro. É verdade mesmo, zoofilia. Eu era uma criança, eu tinha 11 anos quando isso aconteceu, né, uma menina, uma amiguinha me ensinou e eu fiz, eu não entendia nada”, disse.

“Eu estava na casa da minha amiga brincando de boneca, ela trouxe o cachorro, fez a situação, me fez fazer, e eu fiz. Então assim, eu não sabia o que podia ou não podia, claro que eu não detalhei, porque é nojento, vergonhoso”, concluiu.

A zoofilia é uma parafilia sexual que consiste no desejo e/ou prática de sexo com animais. No Brasil, a zoofilia também é considerado crime de maus-tratos.

Assista à entrevista completa:

Rompida com a igreja, Andressa Urach mostra coleção de calcinhas para os fãs

Comente com o Facebook
karol conká

Famosos pedem que o público não apedreje Karol Conká fora do ‘BBB 21’: ‘jogo acabou’

marcos pitombo

Marcos Pitombo processará quem afirmou que ele teve um caso com Erasmo Viana