in ,

Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos: ‘tentei ser o melhor cara’

Cantora e surfista estariam dando um tempo no relacionamento, segundo informou o colunista Leo Dias

Foto: Reprodução/Instagram

O relacionamento de Anitta e Pedro Scooby pode ter chegado ao fim. Ao menos é isso o que publicaram os colunistas Leo Dias, do ‘UOL’, e Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, nesta sexta-feira (30).

Em entrevista ao colunista, Anitta disse que está triste, pediu respeito aos fãs e contou que usará a viagem para o Chile, que começa no sábado (31), para refletir sobre o namoro.

Para a colunista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, a cantora alegou outra razão para a distância entre os dois. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, explicou.

Scooby, em entrevista ao ‘O Dia’, negou o término. “Isso é especulação”.

Depois, no entanto, o surfista afirmou a Leo Dias que fez o possível para que o relacionamento desse certo. “Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela”, disse.

Veja também:
Anitta e Luisa Mell discutem publicamente sobre Amazônia e política

Conforme publicado pelo jornalista, a cantora e o surfista teriam decidido dar um tempo no relacionamento e, “pelo menos por enquanto”, não estão mais juntos.

Ainda de acordo com Leo Dias, o motivo não foi especificado, mas os dois garantiram que não houve briga, nem desentendimento. Além disso, a treta envolvendo Luana Piovani, ex de Scooby, também não teria influenciado na decisão.

Veja também:
Luana Piovani debocha de Anitta mais uma vez e web reage

O que pode ter sido levado em conta é que a cantora “está determinada a resolver outras questões pessoais e profissionais e acabou tendo que se afastar do surfista”. Com isso, o relacionamento fica em “modo de espera” por enquanto.

Especulações sobre Anitta e Pedro Scooby

Rumores sobre o possível fim do relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby já circulavam entre os fãs da cantora, que estranharam o surfista não ter aparecido na gravação do ‘Anitta Entrou no Grupo’, do ‘Multishow’.

O relacionamento se tornou público entre o fim de maio e início de junho deste ano, pouco tempo após Pedro Scooby se separar de Luana Piovani.

Comente com o Facebook
felipe neto

Felipe Neto diz que teve prejuízo de R$ 470 mil por ter virado vegetariano

Foto: Reprodução/Twitter

Jovem encontra solução genial pelo WhatsApp para cobrar devedores e viraliza