in , ,

Anitta para o show e acusa homem de roubo durante bloco, mas ele era inocente

Após alerta da cantora, o suspeito foi detido pela polícia, mas liberado em seguida por falta de provas

Na manhã do último sábado (9), a cantora Anitta estava fazendo seu show no tradicional Bloco das Poderosas, no Carnaval do Rio de Janeiro. Durante a apresentação, ela protagonizou uma inesperada situação, que gerou polêmica e repercutiu negativamente nas redes sociais.

Tudo começou quando a funkeira interrompeu a música para chamar a Polícia Militar (PM). Ela alegou que um homem estava tentando furtar um celular em meio ao público. Ela teria visto toda a ação do suspeito do alto de seu trio elétrico.

“Alô, polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio”, alertou a artista. “O último que veio aqui para roubar se lascou. Nasci pobre, estou aqui ralando. Ninguém precisa tirar nada de ninguém!”.

A PM relatou, então, que o suspeito foi encaminhado para uma delegacia. No local, as diligências apuraram que ele não havia cometido nenhum crime e que não havia nenhum celular em sua posse. Ele foi liberado em seguida.

Um outro grupo de criminosos, no entanto, composto por dois homens e uma travesti, foi preso em flagrante pelos policiais. Com eles, foram encontrados dez celulares furtados dos foliões durante momento de tumulto.

A acusação infundada de Anitta contra o rapaz não foi bem vista pelos usuários das redes sociais. A funkeira foi acusada de racismo e o caso repercutiu negativamente.

Confira algumas reações dos usuários do Twitter:

Ex-marido de Anitta protagoniza barraco e briga com o pai dela nas redes sociais

Comente com o Facebook
débora nascimento

Débora Nascimento quebra o silêncio e se pronuncia sobre separação de José Loreto

(Foto: Mário Vasconcellos / CMRJ)

Polícia prende suspeitos de matar Marielle Franco; veja quem são