in ,

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani: funkeira está namorando o ex da atriz

Relacionamento vazou na internet; atriz e cantora trocaram alfinetadas e indiretas nas redes sociais

A cantora Anitta está namorando o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, segundo informações que foram vazadas inicialmente pelo colunista Leo Dias. O casal está passando férias em Bali, na Indonésia.

Nos Stories da cantora em sua conta do Instagram, Scooby apareceu de relance em algumas publicações em que Anitta comenta sobre curiosidades da viagem. Já no perfil do surfista, há fotos do casal se beijando, fazendo pose juntos, além de vários vídeos de Anitta dançando sensualmente em uma balada.

De acordo com o colunista, Anitta confirmou o namoro. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”. Essa não é a primeira vez que Anitta e Scooby formam um casal. Em 2016, os dois ficaram juntos por meses, mas o relacionamento não engatou e o surfista voltou com Piovani em seguida.

O desabafo de Anitta

Após muita repercussão, a funkeira publicou uma série de vídeos onde desabafou sobre o assunto. “Tem algumas coisas que eu não faço, coisas que vão contra os meus princípios e meu caráter. Não minto, detesto mentira e não fico com gente comprometida. Fora isso, eu faço o que eu quiser. E pra quem tá falando que eu sou isso, que eu sou aquilo, eu sou mesmo”, disse a cantora.

“Até então, eu fui o mais discreta que dava para ser, como eu gosto de ser sempre […] mas eu também não deixo de viver a minha vida com medo de as pessoas descobrirem o que eu tô fazendo. Eu só não fico com pessoas comprometidas porque eu não faço com ninguém coisas que eu não gostaria que fizessem comigo. E eu não fico com ninguém por interesse”, continuou.

“Não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, trabalho, faço o que eu quero. Eu não faço nada de diferente que qualquer outro homem faça na vida, e ninguém julga e ninguém vê problema nenhum. E eu não tô nem aí, pego homem, mulher, cachorro… cachorro não que é zoofilia [risos]. Assim como a sua vida, a vida do teu vizinho, sei lá, de todo mundo… É uma vida normal igual a de todos vocês. Enquanto eu não tiver fazendo nada de errado com ninguém, na vida de ninguém, eu vou sendo o que eu sou, super verdadeira, super transparente”, finaliza ela.

Luana entra na história

Sempre polêmica e atualmente vivendo em Portugal, a atriz Luana Piovani se viu obrigada a comentar o assunto. Ela publicou um longo vídeo onde afirmou que está feliz pelo ex e pediu que a “bancada de fãs” de Anitta parem de “encher o saco”.

“Se já é difícil para mim, que sou bem-sucedida, tenho dinheiro na conta, então não dependo de ex-marido, exceto pra ser um bom pai, imagina para quem não tem isso? O fato número um: a gente precisa ter a vida preenchida. São três pilares: relações amorosas, trabalho e vida pessoal. O mais importante é se preencher de você. Eu tenho a vida preenchida. Tô trabalhando, tô super bem, tenho meus filhos”, começou ela.

“Claro que eu fiquei surpresa quando vi fotinho de coração, ou seja, estão namorando. O que eu acho maravilhoso, gente. A gente está separado já faz um tempo. Ele tem 30 anos, eu quero mais é que ele esteja feliz, até porque, assim é muito mais fácil de estar bem quando chega aqui pra ver os filhos. O que não precisava era a bancada de fãs vir encher a porra do meu saco, mas tudo bem”, afirma.

“E eles estão na idade do show. Eu me lembro de como eu gostava de show, é uma questão de liberdade. Tipo: ‘pra que eu vou ficar escondendo?’. Acho que poderia ter sido mais sutil em relação a mim – não em relação ao Insta, ou ao show que eles estão dando por aí. Mas poderiam ter me dado um toque para que eu não descobrisse pelas redes. Enfim, isso é porque eu quero ser amiga, mas ele não tem essa maturidade ainda”, disparou ela.

Luana finaliza explicando que resolveu gravar o vídeo pois há uma “guerra na internet”, com pessoas atacando tanto ela quanto Anitta. “Não precisa de nada disso. Essa vida passa rápido, a gente precisa ser feliz. Acham que eu sou uma vítima, mas eu não sou. Dizem ‘olha, ela tá lá cuidando dos filhos’, como se fosse ruim. Isso é uma dádiva. É ele quem está perdendo, porque esse tempo não volta. Eu estou feliz com a decisão que tomei de me separar, inclusive, porque ele virou o companheiro e o pai que eu gostaria que ele fosse em casa. Foi preciso separar, para que uma evolução acontecesse”.

Mais tarde, ela afiou a língua e respondeu aos comentários de fãs com ironia sobre o assunto. Confira:

luana1 luana2

Anitta não engole o desaforo

A funkeira parece não ter gostado nem um pouquinho do comentário de Luana Piovani. Sem citar nomes, ela publicou uma indireta para a atriz.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda… Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho pra fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, escreveu a cantora no Instagram.

E Pedro Scooby nessa história toda?

Procurado pelo colunista Leo Dias, o surfista Pedro Scooby decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar sobre o relacionamento. Ele abriu seu coração.

“Eu sou um cara que vive intensamente sempre. Às vezes a gente acerta com isso, às vezes não. Ela entende isso demais. Que bom que a gente se reencontrou, espero que dê certo. E, se não der, a gente segue se amando, e se admirando como pessoas”, disse.

Comente com o Facebook
feedclub neymar

Instagram removeu vídeo de Neymar se defendendo e explica motivo

a dona do pedaço

‘Bem gorda, gordíssima’: cena de ‘A Dona do Pedaço’ revolta internautas