in ,

Barraco rural! Aricia Silva critica namoro de Hariany Almeida com seu ex, DJ Netto

Os três se conheceram durante a participação em ‘A Fazenda 11’, reality show da Record TV

Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-panicat Aricia Silva, não está nada satisfeita com uma notícia que recebeu esta semana. Ela detonou publicamente o novo relacionamento de seu ex-namorado, o DJ Netto. O motivo? Ele está saindo com a ex-BBB Hariany Almeida – que era amiga de Aricia.

Para quem não se lembra, os três se conheceram durante o confinamento em ‘A Fazenda 11’, reality show da Record TV exibido em 2019.

Aricia e Netto formaram um casal dentro do reality rural e Hariany, por sua vez, se envolveu com Lucas Viana, que acabou sendo o grande vencedor escolhido pelo público. A ex-BBB ficou em segundo lugar com 28,63% dos votos.

Veja também:
Aos prantos, Ana Paula Renault desabafa ao contar que foi abandonada pelo marido

Hariany e Lucas até chegaram a continuar juntos por um tempo depois do término do programa, mas logo terminaram. O que Aricia não esperava é que sua amiga de confinamento teria coragem de se envolver com seu ex, o DJ Netto.

“Sou uma pessoa muito pé no chão, extremamente paciente e compreensiva. Mas isso me pegou de surpresa. Espero tudo do ser humano, mas a palavra desta semana para mim é decepção. Tinha ouvido rumores o mês inteiro, mas não queria acreditar que era verdade. Seria louca se dissesse que está tudo bem, porque não está tudo bem”, diz Aricia em entrevista ao portal ‘Uol’.

Ela conta que, durante o namoro com Netto, os dois conversavam sobre Hariany. “Sempre falamos bem da Hari, mas ele dizia que era fora de cogitação. Eu me preocupava com todas as pessoas do mundo, menos com ela. Sempre me disseram que ele quer ser famoso a qualquer custo, tem interesse e nunca acreditei”, reflete.

Segundo Aricia, Hariany presenciou todo o início do relacionamento dela com Netto. “Sempre fomos amigas. A nossa relação começou embaixo do nariz dela. Tem vários vídeos dela desejando felicidades ao casal. Nós torcemos para ela na final. É muito bizarro. Não esperava essa atitude dela como mulher”, afirmou.

“A gente foi parar de ficar no aniversário da Bifão, no dia 17 de fevereiro. E fomos parar de falar agora na quarentena. Esse término foi uma coisa triste, porque sempre nos referíamos com carinho um ao outro. Ontem, acordei com um sentimento de derrota”, admite Aricia.

Ela revela que, para não sofrer ainda mais, decidiu excluir Hari e Netto das redes sociais.

“Não tem como admirá-los mais, aprovar essa situação. Sempre aguento tudo calada e não julgo ninguém, mas, desta vez, decidi falar porque parece que não tenho coração, sentimentos. Não existe conversa, não tem compreensão. É muito escroto. Parece que estou vivendo um filme de terror”, justifica.

Veja também:
Ex-casal tem recaída e estreia edredom com cenas quentes no 'De Férias Com O Ex'

No final das contas, ela deseja coisas boas para o novo casal. “Acredito muito no amor. Quando nós erramos, se existir amor, tudo se supera, se perdoa e se tolera. Tomara que seja amor e eles se amem para o resto da vida deles. Só o amor justifica tamanha falta de sanidade”, declara.

No Twitter, Hari, como é chamada pelos fãs, rebateu as críticas dos internautas com relação ao seu romance com Netto: “Eu vou ser feliz com quem eu quiser, quem me faz bem e aceitem. Me superem!”, escreveu a loira.

Confira um vídeo publicado por Aricia no Twitter quando ela ainda estava com Netto:

Veja também:
Apontada como pivô do divórcio de Mayra Cardi, modelo faz ensaio sensual

Comente com o Facebook
Myka Stauffer

Youtuber gera polêmica após devolver criança chinesa autista que havia adotado

claudia raia

Claudia Raia garante que não transmitiu doença para babá que morreu de Covid-19