in ,

‘1º a sair vai morrer’: grupo fica preso em cemitério após ouvir ‘profecia’ bizarra

Inúmeras pessoas não tiveram coragem de sair e ficaram dentro do local, chegando a dormir em cima dos túmulos

Fotos: Reprodução/Twitter/Canva

Uma mulher gravou um vídeo contando uma história bizarra que – segundo ela – aconteceu em um cemitério de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Assim que publicado na internet, ele viralizou gerando muita repercussão nas redes sociais.

O vídeo de pouco mais de 1 minuto mostra a mulher contando a história com os túmulos ao fundo.

Ela diz que foi ao enterro de uma pessoa que ela mal conhece e que, quando estavam saindo do cemitério, uma senhora se aproximou dizendo que o primeiro que saísse do local seria o próximo a morrer. 

Veja também:
Mãe diz ter visto espírito da filha visitando túmulo em cemitério

Todas as pessoas que estavam lá levaram a ‘profecia’ muito a sério e, temendo perder a vida, continuaram dentro do cemitério por várias horas. Segundo a mulher que gravou o vídeo, eles estavam com muita fome, pois já fazia muito tempo que estavam “presos” no cemitério. 

“Eu tô nesse momento em um dos cemitérios mais antigos de Mossoró. Vim para o enterro de uma pessoa que nem conheço, era primo de uma vizinha minha, eu não queria nem vir, mas ela insistiu muito”, iniciou.

“Já na hora da gente ir embora, do nada apareceu uma velha, ela olhou pra gente e disse que a primeira pessoa que saísse aqui do cemitério ia ser o próximo a morrer. E ninguém teve coragem de sair”, contou.

A mulher continua dizendo que o enterro estava marcado para as 11h da manhã, mas depois de ficarem sabendo da possibilidade de morrer, ninguém teve coragem de sair. Já era quase 4 horas da tarde e eles permaneciam lá. Inclusive a senhora que lançou a ‘profecia’. 

Profecia no cemitério

As horas foram passando, deu meio dia, deu uma hora da tarde, a gente tá aqui todo mundo morrendo de fome, sem ter almoçado. Mas graças a Deus um rapaz conseguiu ligar pra marmitaria trazer almoço pra gente”, disse ela, que contou que algumas pessoas tinham até pegado no sono deitados em cima dos túmulos.

“A gente continua aqui. Até a velha que disse isso continua aqui, tá sentada ali do lado de uma cova. Nem ela saiu. Algumas pessoas já adormeceram perto da capelinha, outras adormeceram em cima das covas, de tão cansados que estavam. Outras já dormiram, já acordaram e agora estão conversando debaixo de algumas árvores“, diz ela no vídeo.

“Eu não tenho hora pra sair daqui. Já mandei um áudio pra minha mãe, dizendo que eu não tenho hora pra chegar em casa. Mas eu creio que, em nome de Jesus, que lá pra noite a gente sai daqui, porque alguém vai ter que fechar os portões. Eu só vou sair daqui depois que a primeira pessoa sair!, conclui a mulher.

Internautas comentaram o vídeo bizarro e entraram na brincadeira dizendo o que fariam se estivessem no lugar dessas pessoas. 

Eu juntava com todo mundo e empurrava a veia pra sair primeiro, disse um rapaz. “Eu pulava o muro jurando que burlaria a praga/profecia”, comentou outro. “Se eu fosse ela, juntava todos que estavam lá e saia num grupão ao mesmo tempo”, disse outra pessoa.

Intrigados em saber se a história é verdade ou não, alguns conterrâneos da mulher que fez o vídeo foram atrás dela para saber o desfecho, “quem saiu primeiro?”, questionaram.

Ela disse que não podia falar, pois ainda vai lançar a parte 2. Ou seja, está muitíssimo interessada em conseguir mais visualizações.

Assista ao vídeo bizarro no cemitério que viralizou nas redes sociais:

Homem invade cemitério, desenterra avó e dança com o cadáver

echo alexa

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

xerecard

Motorista é demitido após escrever ‘Aceitamos Xerecard’ em letreiro de ônibus

pyong

Infame cena de Pyong no edredom finalmente vai ao ar e deixa público indignado