in , ,

Vídeo flagra atentado a tiros contra Camila Marodim, a ‘Trafigata de Curitiba’

Jovem e bonita, com apenas 25 anos, se tornou líder do tráfico de drogas após marido ser assassinado

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Na última segunda-feira (31), Camila Marodim (que ficou conhecida como ‘A Trafigata de Curitiba’) foi vítima de um atentado enquanto entrava em casa no bairro Alto Boqueirão, na capital do Paraná.

Apesar dos vários disparos, ela não foi atingida por nenhum deles e não se feriu. Um vídeo de câmeras de segurança flagrou toda a ação criminosa.

Camila Marodim cumpre prisão domiciliar e faz uso de tornozeleira eletrônica, após ter envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro comprovados pela polícia.

O vídeo das câmeras de segurança que flagraram tudo viralizou nas redes sociais e mostra o momento em que Camila chega em casa após uma ida ao supermercado e é surpreendida pelos tiros. Ela estava acompanhada por um amigo, que ficou gravemente ferido.

Veja também:
Traficantes armados abordam entregador e roubam salgadinhos: 'cheio de fome'

A “trafigata” foi esposa do traficante Ricardo Marodim, morto com 12 tiros durante a festa de aniversário de um dos três filhos do casal em novembro de 2021.

Segundo a polícia, após a morte do marido, Camila se tornou a maior líder do tráfico de drogas na região metropolitana de Curitiba.

Camila foi presa apenas cinco dias após a morte do marido, por suspeita de envolvimento com o tráfico.

Depois de 40 dias na penitenciária, ela passou a cumprir prisão domiciliar, pois é mãe de três filhos, todos menores de 18 anos. Segundo o advogado, a jovem corre sérios riscos de ser morta – o atentado filmado confirma isso.

“Eu já havia alertado, quando a Camila deixou a prisão, do perigo que ela corria na rua. Confio no trabalho da polícia do Paraná e na Justiça. Ela foi solta para cuidar dos filhos que são menores de idade. Ela está tentando reconstruir a vida após a perda traumática do marido, disse o advogado Cláudio Dalledone.

Veja também:
'Gatinha da Cracolândia': jovem de 19 anos é presa por tráfico de drogas

Assista ao momento em que Camila Marodim sofre tentativa de homicídio:

Trafigata de Curitiba?

Camila Marodim, a Trafigata de Curitiba, é uma jovem de 25 anos muito bonita, viúva de um traficante e apontada pela polícia do Paraná como a nova líder do tráfico de drogas na região metropolitana de Curitiba, onde mora com a família.

Ela cursou a faculdade de Direito até o quarto ano, é dona de uma loja de roupas e costuma ostentar imóveis, joias e carros de luxo nas redes sociais. Segundo a polícia, a fonte da riqueza de Marodim é o tráfico.

Veja também:
Bento Ribeiro relata luta contra as drogas: 'usava para apresentar programa'

Camila ficou casada por 10 anos com o traficante Ricardo Marodim, com que teve 3 filhos – dois meninos de 4 e 7 anos e uma menina, com pouco mais de um ano. O casal tinha 13 imóveis de luxo e cinco carros, entre eles um Porsche, que foi apreendido.

Segundo a Trafigata, todo esse dinheiro vinha do trabalho dela na área de eventos, da loja de roupas e do marido, que vendia carros.

“Não faço questão de ser amigo de todo mundo, não faço questão de agradar todo mundo, não faço questão de ser legal e nem parecer o que querem que eu seja”, declara a trafigata em um post nas redes sociais, onde agora faz questão de postar fotos com os filhos em família.

É uma moça bonita, que gostava de balada, de se vestir bem, era bem versada nas redes sociais e gostava de frequentar bons locais. Ela tinha a sua renda por conta de uma loja que comportava esse tipo de gasto e viu o marido sendo executado com o filho do colo. Camila também se viu arrancada de casa para ir presa e hoje na iminência de ser assassinada. É uma crônica de uma tragédia anunciada“, disse o advogado de Camila.

Veja também:
Vaza depoimento de filhas de Gugu sobre a tia: 'negou Porsche que sempre sonhei'

Após a morte do marido, a prisão e o atentado que Camila Marodim sofreu, a defesa dela declarou:

Em menos de 90 dias, ela teve o marido executado, foi jogada ao cárcere na Penitenciária Feminina, teve todos os bens bloqueados, não tem nenhum dinheiro para comprar leite para as crianças e quase morreu“, finalizou o advogado.

Trafigata
Foto: Reprodução/Instagram

Horror! Filha vê pai assassinar a mãe com tiros na cabeça: ‘minha mãezinha’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Cobra jararaca na escola - Mato Grosso do Sul

Cobra venenosa é encontrada dentro da máquina de lavar em escola infantil

Rayan Awram - poço Marrocos

Pequeno Rayan é resgatado de poço no 4º dia de operação, mas já sem vida