in , ,

‘BBB 20’: Babu se irrita com Felipe Prior ‘mexendo no peru’ e público morre de rir

Até mesmo os funcionários da produção do programa não se aguentaram e caíram na gargalhada

Fotos: Reprodução/TV Globo

Uma situação hilária e inusitada acabou registrada pelas câmeras da casa do ‘Big Brother Brasil 20’ (‘BBB 20’). Durante o final de semana, após uma festa, Babu Santana e Felipe Prior estavam no quarto conversando quando um detalhe acabou irritando o ator e arrancou gargalhadas do público: de toalha, o arquiteto estava mexendo em suas partes íntimas e levou uma bronca do colega.

Veja também:
Como vão ao banheiro? Maisa Silva surge com dúvida curiosa sobre 'BBB' na web

Em meio ao papo, que já estava inflamado, Babu se incomodou com a cena e disparou: “Para de ficar ‘mexendo no peru’ aí, cara, o Brasil todo está vendo você ‘mexendo no peru'” Bagulho escroto, bota essa por** logo. Fico conversando contigo, tu fica ‘mexendo no peru’, que bagulho escroto. Não fo**, por**, vai tocar pun**** lá no banheiro”.

Prior se defendeu e alegou que não estava “mexendo”, mas tinha algo grudando. “Então toma um banho, car****. Deve ter confete do Carnaval no teu c*”, reagiu Babu.

O arquiteto, então, se divertiu com a bronca inusitada que recebeu. Ele chegou a perceber que até mesmo os funcionários da produção do reality show, que ficam escondidos por detrás das paredes, não conseguiram segurar as gargalhadas. “Até os caras deram risada”, disse ele.

Confira o momento inusitado entre Babu e Prior:

“Chorei de tanto rir”, disparou uma internauta ao ver a cena. “Babu e Prior proporcionando os melhores momentos da casa brigando entre eles”, disse outro internauta. “Meu Deus, esses dois são uma comédia”, afirmou ainda outro.

Veja também:
'BBB 20': Gizelly não segura os gases, diverte colegas e internautas caem no riso

Comente com o Facebook
drauzio varella

Drauzio Varella se defende após críticas por reportagem no ‘Fantástico’: ‘não sou juiz’

sabrina sato

Com presença de Xuxa e Zoe, Sabrina Sato estreia no comando do ‘Domingo Show’