in ,

‘BBB 20’: amigo mostra a situação da casa simples do pai de Babu na favela

Ator fez apelo para que as pessoas respeitem a história do ator e parem de chamá-lo de ‘vitimista’

Fotos: Reprodução/Instagram

O ator Babu Santana já é o recordista de todas as edições do ‘Big Brother Brasil’ ao se tornar o participante que foi ao ‘Paredão’ por mais vezes na história. Até o momento, ele já enfrentou 8 berlindas e, mesmo assim, é visto como um dos favoritos a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da TV Globo.

Contudo, nas últimas semanas, alguns internautas e telespectadores começaram a dizer que Babu “se vitimiza muito” ao manter seu discurso de origem simples (ele mora no Morro do Vidigal, uma favela na cidade do Rio de Janeiro) e do quanto precisa do dinheiro.

Veja também:
Namorada teme por reação de Babu ao descobrir que 'avó de consideração' morreu

Para sair em defesa do amigo, o cantor Micael publicou, nesta quinta-feira (16), fotos da fachada externa da casa do pai do ator e participante do ‘BBB 20’, também localizada no Vidigal.

Micael quis mostrar a situação da casa simples do pai de Babu. Na legenda da publicação ele afirmou: “Tudo que eu quero é respeito a história de um cara que admiro muito [e que é] referência de onde eu vim”.

“Tomei a liberdade de postar essas duas imagens que recebi hoje pela manhã, e que me causou um turbilhão de sentimentos e quero dividir com vocês. Esse senhor com cara de bravo mas super simpático é o pai do Babu Santana, respeitando a quarentena na varanda de sua casa”, iniciou Micael.

O ator repreendeu as críticas de alguns internautas sobre o “vitimismo” de Babu.

“Essa imagem de alguma forma tocou você? Pois bem, tem um certo sensacionalismo? Sim, essa é minha intenção, talvez só assim as pessoas que estão espalhando opiniões equivocadas sobre o Babu repensem um pouco sobre o que é ‘vitimismo’ e o que é ter coragem de expor suas fraquezas e suas dificuldades”, disse.

“Eu sabendo da realidade do Babu, sinto na alma cada vez que eu vejo os ataques que ele vem recebendo. Cada lágrima que ele derrama no programa não faz parte de uma encenação, como andam dizendo por aí ‘Babu atua o tempo inteiro’. Porra, cada lágrima carrega muita história”, afirmou Micael.

Veja também:
Autor de 'Salve-se Quem Puder' quer Babu Santana na novela

“Cadê o amor gente? A gente tá tendo a oportunidade de mudar o perfil de ganhador de um reality. E a gente não está dando o prêmio, ELE CONQUISTOU! ELE ENSINOU! APRENDEU! PROVOU!”, disse ele,  que concluiu afirmando que todos os participantes merecem o prêmio e ainda fez um apelo para que deixem de desmerecer a história de vida de Babu.

Confira a publicação de Micael no Instagram:

View this post on Instagram

Oi pessoal ! (QUE VIRALIZE DA MESMA FORMA QUE AS FAKE NEWS ) Tudo que eu quero é respeito a história de um cara que admiro muito referência de onde eu vim ! Bom ! Tomei a liberdade de postar essas duas imagens que recebi hoje pela manhã, e que me causou um turbilhão de sentimentos e quero dividir com vcs . Esse senhor com cara de bravo mas super simpático é o pai do @babusantana, respeitando a quarentena na varanda de sua casa . Essa imagem de alguma forma tocou vc? Pois bem, tem um certo sensacionalismo ? Sim, essa é minha intenção, talvez só assim as pessoas que estão espalhando opiniões equivocadas sobre o babu repensem um pouco sobre o que é “vitimismo “ e o que é ter coragem de expor suas fraquezas e suas dificuldades . Eu sabendo da realidade do babu, sinto na alma cada vez que eu vejo os ataques que ele vem recebendo . Porra, cada lágrima que ele derrama no programa não faz parte de uma incensação, como andam dizendo por aí “Babu atua o tempo inteiro “ Porra, cada lágrima carrega muita história . Cadê o amor gente? A gente tá tendo a oportunidade de mudar o perfil de ganhador de um reality, pelo uma vez ! E a gente não está dando o prêmio, ELE CONQUISTOU ! ELE ENSINOU ! APRENDEU ! PROVOU ! Vamo parar de querer rebaixar e apagar a história do cara pra elevar o seu participante preferido . TODO MUNDO ALI DENTRO MERECE E TEM O DIREITO DE GANHAR ATÉ QUE PROVÉM O CONTRÁRIO . ENTÃO PAREM DE DESMERECER O CARA … QUANDO ELE CHORA É REAL ! RESPEITEM A HISTÓRIA DO “PAIZÃO “! FAÇAM SUAS TORCIDAS SEM QUERER APAGAR A HISTÓRIA DO CARA ! VAMOS ACEITAR A REALIDADE DELE . Desculpa o desabafo . ❤️💛💚✊🏾

A post shared by Micael (@micael) on

Vida simples de Babu Santana: ator passa por dificuldade financeira fora do ‘BBB 20’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

iris abravanel

Iris Abravanel quebra silêncio de 20 anos e fala sobre sequestro de Patrícia

Filipe Duarte

Morre o ator português Filipe Duarte, do elenco de ‘Amor de Mãe’, na Globo