in ,

Climão no ‘BBB 20’! Mari Gonzalez recusa convite de Thelma para cinema do líder

A influenciadora se sentiu mal em aceitar o presente, pois sua amiga, Flayslane, está no ‘Paredão’

Durante a prova do líder, a influenciadora digital Mari Gonzalez e a médica Thelma conversaram sobre o cinema, momento aguardado dentro do ‘BBB 20’ em que o vencedor leva alguns amigos para assistir um filme ou uma série do Globoplay.

Na ocasião, Mari afirmou que gostava muito deste momento. Thelma, então, deixou combinado que – caso vencesse a prova – levaria a colega ao cinema. A médica venceu e cumpriu com a promessa.

Veja também:
'Fome não é entretenimento': web faz campanha após Thelma chorar no 'BBB 20'

No entanto, após a formação de ‘Paredão’ do último domingo (22), e a indicação da líder ter sido em Flayslane, Mari parece ter mudado de ideia e foi avisar que não gostaria mais de ser convidada para o cinema.

Na tarde desta segunda-feira (23), Mari foi conversar com Thelma e explicou que sentiria-se mal de deixar a amiga sozinha nesse momento. Ela lembrou, ainda, que estaria “tirando a vaga” de alguém que tivesse melhores relações com a médica.

“Eu queria de verdade que você chamasse alguma amiga sua para ir. Eu fico muito feliz com o convite, sei que a gente combinou. Só que eu não me sinto bem de tirar o lugar de uma pessoa que é amiga sua, de ir, e também pela situação de tudo, pelo voto, pela Flay, por ela estar no paredão”, disse Mari.

Thelma rebateu: “Tem nada a ver, no meu ponto de vista”. Mari continuou: “Não quero que você fique chateada comigo, entendeu? Só que é uma situação muito difícil”.

“Sou uma pessoa de palavra. A gente combinou, óbvio, que se tivesse na prova, em outra situação, eu não te levaria, porque a gente não é tão próxima. Mas como a gente combinou, eu cumpro com a palavra. Mas fica tranquila, se vai ser melhor para você assim, fica tranquila”, disse a líder.

Veja também:
'BBB 20': internautas acreditam que prova do líder foi manipulada

“É complicado, sabe? Eu sei que você combinou, mas eu sei que não seria eu”, disse Mari. Logo depois da conversa, Mari correu para avisar Flayslane sobre o que tinha falado com Thelma e acabou voltando atrás em sua decisão.

“Ela falou que não tem nada a ver, que ela só me convidou porque a gente realmente já tinha combinado e que se ela tivesse no meu lugar, ela iria, porque é um momento de se distrair, não tem nada a ver com o jogo. Que eu deveria aproveitar, mas que se eu não quiser ir, ela vai entender. Então eu vou, porque eu acho que tudo bem. Me sinto melhor. Eu vou por mim, viver o momento ali e volto”, disse Mari para Thelma, aceitando o convite dessa vez.

Flayslane enfrenta Daniel e Ivy no ‘Paredão’ e, nesta terça-feira (24), um deles será eliminado do reality show da TV Globo.

Veja também:
'BBB': Jonas nega boatos de que tenha traído Mari Gonzalez em 'festinha particular'

Comente com o Facebook
william bonner

William Bonner quebra protocolo, pede calma e revela medo de contrair coronavírus

pedro scooby

Em meio a briga com Piovani, Scooby revela valor da pensão que dá aos filhos