in ,

Em meio a briga com Piovani, Scooby revela valor da pensão que dá aos filhos

Surfista disse, ainda, que quando está solteiro é ‘o melhor pai’, mas quando está namorando vira ‘um monstro’

Fotos: Reprodução/Instagram

Desde que se separaram, em março de 2019, a relação da atriz Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby é conturbada. O ex-casal tem três filhos fruto do casamento que durou mais de oito anos: os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7.

A última troca de farpas entre Luana e Pedro aconteceu após um relato da atriz, no Instagram, de que a pensão paga aos filhos por ele estaria atrasada.

Veja também:
Bananas de Pijamas eram um casal - e estão juntos até hoje!

Pedro Scooby rebateu publicamente e revelou que não gosta do jeito de Luana tratar as diferenças entre os dois, que é sempre expondo tudo o que acontece nas redes sociais. “Vamos deixar esse assunto chato de marido e mulher para lá. Sempre achei que tinha que resolver entre a gente, mas ela sempre resolveu expor isso na internet. Como falei, nunca deixei de dar nada para os meus filhos”, disse.

Sobre a pensão, Pedro afirmou a uma internauta que os R$ 10 mil que ele dá aos filhos é muito mais dinheiro do que, de fato, se gasta com eles.

“Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”.

Sobre uma possível guarda compartilhada Pedro respondeu ser impossível. “Guarda compartilhada não dá, porque eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário”, concluiu.

Uma internauta revelou que vê sempre Scooby ostentando e viajando o mundo, mas que não vê o dinheiro dele ser gasto com as crianças. Ele não deixou barato e respondeu.

“Cega, então. Ano passado eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas”, declarou.

“Têm um professor particular, que custa 500 euros (R$ 2500), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens pra conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo pra você? Porque eu não tinha isso quando era criança”, completou.

O surfista provocou a ex-esposa dizendo que ela inventa problemas com ele quando ele está namorando outra mulher.

Veja também:
Após ser exposto, suposto namorado de Gugu entra na briga pela herança

“Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”, disse. Atualmente, Pedro Scooby está namorando a modelo Cintia Dicker.

Scooby revelou que está tentando ir para Portugal para ficar perto dos filhos, mas por conta da pandemia de coronavírus, está difícil. “Cancelaram meu voo, estou tentando arrumar um jeito de ir para lá. De qualquer forma, indo para lá, vou ter que ficar em quarentena. Não vou poder ver as crianças para proteger elas”.

View this post on Instagram

SEXTOUUUUU…

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Pedro Scooby quebra o silêncio e posta longo vídeo rebatendo Luana Piovani

Comente com o Facebook
mari gonzalez

Climão no ‘BBB 20’! Mari Gonzalez recusa convite de Thelma para cinema do líder

priscilla alcântara

Em quarentena, Priscilla Alcantara conta sobre inusitado acidente