in , , , ,

Luciano Hang, o ‘Véio da Havan’, defende governo em paródia do hit ‘Tudo OK’

No vídeo, o empresário exalta o presidente Jair Bolsonaro, seus ministros e diz que o país está em crescimento

Fotos: Reprodução/Twitter

O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, decidiu surfar na onda do hit do momento e gravar uma paródia do funk ‘Tudo OK’. Conhecido defensor do atual governo do Brasil, o ‘Véio da Havan’, como é apelidado, foi altamente criticado nas redes sociais. O motivo? Além de exaltar a figura de Jair Bolsonaro e seus ministros, a música ficou completamente fora do ritmo.

No vídeo, publicado em sua conta oficial do Twitter no último domingo (26), Luciano emite suas opiniões políticas. Para ele, o governo de Jair Bolsonaro está fazendo o Brasil “crescer, para o desespero do PT”. O nome da Havan chegou a figurar entre os assuntos mais comentados da web.

Veja também:
Gretchen e Carlos Bolsonaro voltam a se estranhar nas redes sociais

Na legenda da publicação, Luciano escreveu: “Eu adoro entrar nas brincadeiras que viralizam na internet. A música ‘Tudo Ok’ está fazendo sucesso, mas dei meu toque especial e me inspirei para criar minha versão [risos]. Me conta nos comentários o que achou e o que está ‘tudo ok’ para você também”.

“A esquerda paga hoje todo mal que ela te fez”, diz ele no início da paródia. “Presidente OK, Ministros OK, Economia OK, e o cabelo tá OK. E o país crescendo pro desespero do PT”, completa ela.

Nas imagens, o empresário também aparece com uma camiseta verde e amarela com os dizeres: “O Brasil que queremos só depende de nós”.

Assista ao vídeo completo da paródia de ‘Tudo OK’ do ‘Véio da Havan’:

Nas redes sociais, a versão de Luciano Hang recebeu muitas críticas e acabou virando piada para os internautas. Rapidamente, como já é de costume do brasileiro, vários memes foram criados e compartilhados na web.

“Sonegação ok, Fraude fiscal ok, Evasão de divisas ok, Lavagem de dinheiro ok”, escreveu um internauta ao citar uma matéria da ‘Folha de S. Paulo’ que mostra que a Havan está envolvida em um grande escândalo criminoso.

“Ainda bem que é sonegador de imposto, porque se fosse cantor não iria dar muito certo”, disparou outro internauta. Por outro lado, há quem também tenha saído em defesa do empresário.

Confira mais algumas reações de usuários do Twitter:

Veja também:
Nomeação de Regina Duarte deve ocorrer após viagem de Bolsonaro à Índia

Comente com o Facebook
gugu

Família de Gugu exige que irmão de Rose Miriam saia da mansão