in ,

#ForaTiago: interferências de Tiago Leifert no ‘BBB 20’ irritam Bruna Marquezine

O público do reality show concorda com a atriz e faz campanha para que ele seja substituído na atração

Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine, telespectadora assídua do ‘BBB 20’, escreveu na internet que está bastante decepcionada com a forma como o apresentador Tiago Leifert interfere com a vida dos participantes do programa. Ela reclamou e engrossou o coro dos internautas que fazem campanha para que ele seja substituído na atração da TV Globo.

Tudo começou quando a colega Giovana Ewbank criticou Tiago por estar fornecendo muita informação sobre o mundo externo para o pessoal da casa. A reclamação veio logo após ele contar aos confinados sobre o torneio de surfe vencido por Lucas Chumbo – primeiro eliminado do reality show.

Anteriormente Leifert já havia dado, por exemplo, informações sobre a cerimônia do Oscar 2020 e falou sobre jogo do Brasil neste domingo (11).

Foi então que Bruna Marquezine respondeu a publicação da amiga e completou: “E umas informações falsas também… tá me irritando”. Bruna se referia, mais especificamente, ao momento em que Tiago Leifert mentiu para a cantora Manu Gavassi sobre o aceite do pedido de namoro que ela havia feito para as câmeras.

Veja a interação das duas atrizes:

#ForaTiago: internautas fazem campanha na web

Aparentemente, a postura de Tiago Leifert vem incomodando muito mais gente do que apenas Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank. Nas redes sociais, parte do público que acompanha o ‘BBB 20’ chegou a colocar a hashtag ‘Fora Tiago’ entre os assuntos mais comentados das redes sociais durante toda a semana.

Algumas críticas têm vindo às terças-feiras, quando a função do apresentador é eliminar um participante. Sem muitos argumentos, ele simplesmente diz quem foi eliminado. O público considera tudo muito diferente dos discursos filosóficos que Pedro Bial fazia em sua época.

Contudo, toda a forma como o programa tem sido levado virou crítica nas redes sociais – e isso não chega a ser uma novidade desta edição. Alguns internautas vivem acusando Tiago, inclusive, de ser muito parcial em sua abordagem.

Os internautas chegaram a sugerir alguns nomes que gostariam de ver no comando da atração global. Entre eles está o da própria Bruna Marquezine, além de outras contratadas da emissora: Mônica Iozzi, Tatá Werneck e Titi Müller.

Confira algumas reações de usuários do Twitter:

Veja também:
'BBB 20': Polícia Civil abre outra investigação e Pyong pode pegar 5 anos de cadeia

Comente com o Facebook
hadson

‘BBB 20’: Hadson vira chacota ao descobrir que ganhou poucos seguidores

gabi luthai

Cunhada de Michel Teló, Gabi Luthai faz despedida de solteira de luxo na Bahia