in ,

Brunna Gonçalves conta detalhes sobre primeira vez com Ludmilla

Bailarina contou que acessou site erótico para saber como rolava a relação entre duas mulheres: ‘vi alguns vídeos antes para estudar’

A cantora Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves estão juntas há 8 meses e assumiram a relação publicamente no início de junho. Desde então, quando questionadas sobre a vida íntima do casal, elas têm falado abertamente sobre o assunto.

Foi o que aconteceu com Brunna em sua última entrevista à revista ‘Quem’, em que ela falou sobre sua primeira vez na cama com Ludmilla. A bailarina contou que no começo sua relação com a cantora era só de amizade, mas em determinado momento ela começou a sentir ciúmes da funkeira e aí tudo mudou.

Veja também:
Fala de Laura Muller sobre sexualidade no ‘Altas Horas’ viraliza na web

“Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidiu ficar juntas”, diz.

Sobre a primeira noite de amor das duas, Brunna Gonçalves disse que ficou tensa e não sabia direito o que fazer. Ela decidiu, então, assistir vídeos pornôs lésbicos para garantir que estaria por dentro de tudo que iria rolar. “Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos”, contou a bailarina.

Durante a entrevista à ‘Quem’, Brunna também afirmou que mulheres são melhores no sexo oral do que os homens. “É real que mulher faz melhor oral em outra. Uma mulher conhece melhor o órgão feminino. Assim como homem também deve fazer melhor em outro, imagino. Para mim, está sendo a melhor coisa. Não quero outra vida. A Lud é uma namorada incrível em todos os sentidos”, declara Bruna.

O namoro de Brunna Gonçalves e Ludmilla é o primeiro relacionamento da bailarina que tem durado. “Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia porque não dava certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer”, conclui.

Ludmilla revela que pretende se casar com namorada

Comente com o Facebook
dony de nuccio

Dony De Nuccio desobedece Globo, assina contrato publicitário e se dá mal

cristiano ronaldo

Promotores decidem não indiciar Cristiano Ronaldo por suposto estupro