in , ,

Vídeo de carro dentro de piscina durante churrasco volta a viralizar na web

Automóvel que demandou força-tarefa organizada para ser ‘resgatado’ não foi colocado na água de forma intencional

Foto: Arquivo Pessoal

Um vídeo hilário de um carro flutuando dentro de uma piscina está fazendo sucesso na web. A filmagem mostra várias pessoas, dentro e fora d’água, tentando retirar o veículo  de lá.

O fato aconteceu há mais de um ano, em novembro de 2018, durante um churrasco realizado entre amigos na cidade de Garça (SP). O vídeo voltou a viralizar nas redes sociais devido às festas de fim de ano, em que muitos brincam sobre beber demais e passar dos limites.

O dono do carro, um jovem universitário com 20 anos à época, disse ao ‘Jornal da Cidade Bauru’ que “tinha tomado umas a mais, foi dar ré no carro e deu no que deu”. Segundo ele, não foi intencional: o veículo parou dentro da piscina por acidente.

O vídeo que está circulando nas redes mostra o carro, um Gol branco, já dentro da piscina, e cerca de 10 pessoas tentando retirá-lo da água. A mulher que faz o registro grita para que mais pessoas pulem na piscina e ajudem a resgatar o automóvel.

Assista:

“E você acredita que tiramos na mão, mesmo? Foram umas 20 pessoas para tirar. Depois guinchou e está na oficina até agora”, disse, à época, o jovem proprietário do veículo. Segundo o rapaz, o prejuízo foi grande: além de ter estragado a piscina, ele ainda perdeu o celular e levou uma bronca daquelas dos pais.

Nem a polícia nem o Corpo de Bombeiros foram acionados. Ninguém ficou ferido. Na época, o universitário foi questionado se estava levando o acontecimento com bom humor, depois do vídeo ter viralizado nas redes, e ele disse que iria aguardar o carro sair da oficina para poder comemorar.

Veja também:
Jovem salva criança de ataque de pit bull e vídeo viraliza na internet

Comente com o Facebook
Foto: TV Globo

Homem com sobrenome ‘Bom Sucesso’ perde ação que movia contra Globo