in ,

A web não está conseguindo lidar com fotos da casa de Caio Castro: ‘brega’

As imagens acabaram viralizando nas redes sociais e os internautas estão discutindo sobre o assunto

Fotos: Reprodução/Instagram

Algo que sempre chamou a atenção dos internautas são fotos da casa dos famosos. Um imóvel divulgado em junho de 2020 que acabou viralizando nas redes sociais foi o apartamento do ator Caio Castro.

Ele buscou trazer para dentro do seu lar características suas. Seu gosto por viagens, artes de rua e motos ficam claros na decoração industrial escolhida pelo ator.

O apartamento foi reformado a cerca de dois anos e saiu na revista ‘Vogue’. O ar moderno e urbano foi mantido. A sala é integrada com a cozinha e o espaço foi decorado com um grafite bem colorido na parede. Além disso, ele ainda colocou quadros bem humorados no local.

Veja também:
Caio Castro caçou briga na Índia por ciúme de homens que olharam para Grazi

O estilo, no entanto, acabou desagradando algumas pessoas. As fotos publicadas na reportagem foram resgatadas recentemente e o assunto está dando o que falar na web. Muita gente considerou a decoração como “de extremo mau gosto” e os internautas estão discutindo sobre a casa do ator.

“Essa casa é o extrato do macho hétero”, disse uma internauta. “Meu pai do céu. Parece que mora em um bar”, brincou outra. “Seria uma agência de publicidade, uma barbearia ou um pub hipster?”, questionou uma terceira.

Por outro lado, também houve quem gostasse do estilo escolhido por Caio para decorar sua casa. “Estão falando MAL dessa obra de arte em forma de casa?”, perguntou uma seguidora. “Um sonho de casa! Lindíssima”, declarou outra.

Confira alguns tuítes sobre o apartamento de Caio Castro:

Veja também:
Gusttavo Lima dá voltinha de moto dentro da sala de sua mansão

Veja também:
'BBB 20': amigo mostra a situação da casa simples do pai de Babu na favela

Comente com o Facebook
arthur bbb 21

Crossfiteiro? Após se ferir em prova no ‘BBB 21’, Arthur vira chacota nas redes sociais

sarah

Para tristeza dos fãs do ‘BBB 21’, Sarah não pretende indicar Karol Conká ao ‘Paredão’