in , ,

Pai se confunde e acerta as próprias partes íntimas durante chá-revelação

Casal não percebeu que os bastões estavam virados para baixo e o maridão levou a pior

Os chás de revelação de sexo de bebês estão se tornando moda em todo o planeta e, por conta disso, estão cada vez mais criativos e até um pouco perigosos. Que o diga Tom Cressotti, que foi atingido nas partes íntimas ao acionar o bastão de fumaça no chá revelação do próprio filho.

Tom estava na companhia de Kristin, sua esposa, e da filha Ella, de 4 anos. Todos estavam juntos na hora de acionar os bastões de fumaça que revelariam o sexo do bebê.

Veja também:
Chá-revelação de Alok vira piada na web por causa de horário inusitado

No entanto, nenhum dos dois percebeu que os bastões estavam virados para baixo. Pior para Tom, que foi atingido pela bomba de fumaça bem na região das partes íntimas.

Confira o inusitado (e dolorido) momento:

Tom logo cai no chão e se contorce de dor. “Vocês me deram (o bastão) na direção errada!”, diz.

Um dos amigos da casal não perdeu a oportunidade de brincar com a situação: “Não há mais necessidade de fazer uma vasectomia”, afirmou.

Em entrevista para o jornal The Sun, Kristin assumiu a culpa pelo acontecido durante o chá revelação e garantiu que o marido logo se recuperou do acidente.

“Aparentemente, foi tudo minha culpa. Ele não se feriu permanentemente no acidente e se recuperou em minutos. Quando usado corretamente, o pó deve ser disperso em até 9 metros no ar. Já que o bastão de Tom estava apontado, sem ele saber, para suas genitais, ele foi atingido pela pressão”, disse.

Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: ‘ficou agressivo’

Comente com o Facebook
dafne anazinha

Dafne Anãzinha lança livro sobre passado na prostituição

Caso Isabele Guimarães

Jovem acusada de matar Isabele é liberada após apenas um dia de internação