in , ,

Perrengue chique: criança desenha na bolsa Chanel de R$ 15 mil da mãe

Mãe conseguiu recuperar bolsa original da grife francesa e internautas riram da situação

Fotos: Reprodução/TikTok

Uma bolsa da grife francesa Chanel representa muito pra quem gosta de moda. É um ícone de alto padrão inconfundível – e que custa bem caro. Uma história hilária envolvendo o item viralizou nas redes e deixou internautas de boca aberta.

A filha de 5 anos de uma mulher, moradora do Reino Unido, olhou para a bolsa Chanel branca da mãe e pensou que ela era uma excelente tela para desenhar.

Ela pegou uma canetinha azul e desenhou uma menina ao lado de duas estrelas. O desenho pegou quase toda a frente da bolsa. Os traços cobriram parte da logo de uma das mais famosas marcas de luxo do mundo!

Veja também:
Vídeo: criança dá de cara com cobra sucuri dentro da piscina em resort de Goiás

Uma bolsa como esta custa 2 mil libras – equivalente a quase 15 mil reais. Ao olhar para sua Chanel toda desenhada, a mãe certamente ficou muito triste. Decidiu, então, levá-la à Handbag Clinc, uma loja especializada em restauração de objetos.

Foram os funcionários da loja que fizeram um vídeo mostrando o processo de restauração da bolsa Chanel e postaram no TikTok, tornando a história pública. 

“O que você faria se sua filha fizesse um desenho com caneta na sua bolsa Chanel?”, aparece logo no início do vídeo. Conforme as imagens vão passando, eles vão explicando o que foi feito para recuperar a bolsa.

Bolsa Chanel foi recuperada

No início parece impossível, mas o resultado é surpreendente. A bolsa Chanel fica branquinha, perfeita de novo. O vídeo já foi visto 827,5 mil vezes e recebeu mais de 190 mil curtidas e 3.580 comentários.

Se minha filha fizesse isso, eu não teria mais uma filha, disse uma mulher. Descarte a criança, aconselhou outra pessoa.

É só uma criança. Achou que a mãe ia achar bonito“, disse uma internauta. “Espero que ela não tenha castigado a filha. Está claro que a menina quis mostrar o amor que sente pela mãe”, afirmou outra.

“Se ela teve coragem de pagar R$15 mil na bolsa, compra outra! A inocência da filha vale mais“, disse mais uma. Vejo o amor de uma criança nesse desenho. Eu deixaria e usaria assim. Tiraria foto para guardar a presepada. A menina deu personalidade à bolsa“, declarou uma internauta.

Confira:

@handbagclinicWhat would you do if your daughter drew on a £2,000 Chanel? 👜 ##maythe4th ##chanel ##doodle ##restoration ##nobodysgonnaknow ##inkstain ##style ##resto♬ how would they know bad girls club – Chris Gleason

Festa de 60 anos de Zilu Camargo tem bolo decorado com bolsa de grife

Comente com o Facebook
bento ribeiro

Bento Ribeiro relata luta contra as drogas: ‘usava para apresentar programa’

sasha

Após 1 ano de namoro, Sasha e João Figueiredo vão se casar este mês