in ,

‘Bom Sucesso’: cueca vermelha de Diogo intriga espectadores da novela

A curiosa peça de roupa se tornou um dos assuntos mais comentados da web na noite desta segunda-feira (13)

A novela ‘Bom Sucesso’, da TV Globo, ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após a exibição de seu capítulo na noite desta segunda-feira (13). O motivo é, no mínimo, pra lá de inusitado: a cueca vermelha usada pelo vilão Diogo – vivido pelo ator Armando Babaioff no folhetim das sete que está em sua reta final na telinha.

O que intrigou os internautas é o fato de o personagem sempre aparecer usando apenas cuecas vermelhas. Ele não troca de peça íntima? Tem uma verdadeira coleção? Os questionamentos hilários do público permearam a internet e geraram ótimas reações.

Veja também:
15 anos depois: Grazi Massafera começa a seguir Pink, sua parceira no 'BBB 5'

A trama, que já segue para seus últimos capítulos, exibiu uma cena final em que Ramon (David Junior) foi esfaqueado, depois de defender Paloma (Grazi Massafera) de um atentado. A morte foi encomendada pelo vilão – mas os espectadores só tinham olhos para a tal cueca.

Veja:

Foto: reprodução / TV Globo

Após aparecer, mais uma vez, em cena usando como figurino a famosa cuequinha vermelha, o personagem de Armando Babaioff foi um dos assuntos mais comentados da noite no Twitter.

Alguns internautas até elogiaram o look do vilão que é considerado um galã, outros se mostraram intrigados por ele sempre usar a cueca da mesma cor e outros ainda quiseram saber se ele até coleciona a peça.

“Faz 84 anos que o Diogo tá usando a mesma cueca vermelha”, disparou uma internauta. “Essa cueca vermelha tá realmente de matar. Te odeio, Diogo! Seu gostoso”, disse outra. “Perguntinha: Diogo só tem essa cueca vermelha? Seria uma coleção?”, questionou uma telespectadora.

Veja algumas das melhores reações de usuários do Twitter:

Veja também:
Homem com sobrenome ‘Bom Sucesso’ perde ação que movia contra Globo

Comente com o Facebook
rodrigo faro

Rodrigo Faro mostra vídeo de quando conheceu a esposa há 23 anos