in ,

Thiago Martins, que criticou bares abertos, faz festa em casa e gera polêmica

Vídeo da situação acabou caindo nas redes sociais e o ator foi amplamente criticado na web

O ator Thiago Martins está sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais após o vazamento de um vídeo particular na web. Nas imagens, ele é visto curtindo com amigos em uma festa em seu apartamento.

Sem máscara, dançando e abraçando pessoas, ele e os convidados descumpriram completamente o isolamento social proposto pelas autoridades de saúde durante a pandemia do coronavírus.

“Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão”, disse ele na ocasião.

Nas redes sociais, o ator foi amplamente criticado e seu nome chegou a figurar entre os mais comentados. Muitas pessoas lembraram, inclusive, que o ator se posicionou recentemente criticando pessoas que estavam frequentando bares durante a pandemia.

Veja o vídeo de Thiago Martins que caiu na web:

View this post on Instagram

Gente, será que a vacina do coronavírus chegou pro @tgmartins e @bielmaciel? Essa festinha rolou ontem e foi postado nos melhores amigos do Instagram por uma das pessoas que estava presente na socialzinha. Rs!

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

Ao blogueiro Hugo Gloss, o empresário Biel Maciel, que estava na festa, afirmou que a confraternização ocorreu apenas na casa de Thiago.

“Fui prestigiar a conquista do Thiago Martins, que é meu irmão de anos, pela compra do seu apartamento novo, ao qual eu ainda não tinha ido”, disse.

Comente com o Facebook
tiktok

Gravando TikTok, jovens encontram mala com restos mortais em praia

bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro contraiu o coronavírus e está com a Covid-19