in ,

Ex-participante do ‘De Férias Com O Ex’ perde a filha de apenas 8 meses

A pequena não suportou lutar contra um tipo raro de leucemia agressivo, que atingiu o cérebro

Fotos: Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol britânico Ashley Cain fez um relato emocionante após a morte de sua filha Azaylia, de apenas oito meses de idade, vítima de um tipo raro de leucemia no último domingo (25).

Conhecido por sua participação na versão britânica do reality showDe Férias Com O Ex, Ashley jogou no Coventry City e também já trabalhou como modelo.

Há alguns meses ele vinha compartilhando a dura rotina da família e a luta de Azaylia pela vida – o que deu bastante notoriedade ao caso.

Veja também:
Léo Rosa fazia tratamento inusitado para o câncer: injetar água com café no ânus

“Descanse no Paraíso, Princesa. Sempre terei você no meu coração até que possa te abraçar de novo no paraíso”, escreveu ele na legenda de uma publicação no Instagram, em que aparece segurando-a carinhosamente no colo.

Veja a postagem original (em inglês):

A mãe da criança, Safiyya, também declarou o seu amor por ela. “Você é meu anjo, meu coração na minha alma. Descanse em paz, meu bebê precioso, você sempre estará comigo, como uma marca no meu coração”, escreveu.

No dia 8 de março, o pai fez um desabafo na mesma rede social afirmando que, segundo os médicos, o estado de saúde da filhinha não era nada bom.

“Na semana passada, fizemos um teste de medula óssea e uma punção lombar e tiramos sangue para enviar a Cingapura na esperança de que eles pudessem criar uma terapia para salvar a vida de Azaylia“, disse ele.

“Então, tivemos que fazer uma tomografia computadorizada em sua cabeça e os resultados voltaram no dia seguinte para dizer que ela tinha dois tumores muito grandes no cérebro“, revelou ele na época.

Segundo Ashley Cain, os médicos disseram que o tratamento existente contra o câncer não daria certo em sua filha.

Veja também:
Mãe de Isabella Nardoni se solidariza com pai de Henry por similaridade dos casos

“Eles também disseram que a quimioterapia que, normalmente é administrada para tratar a leucemia na coluna ou no cérebro, não estaria disponível porque ela tem muita pressão com esses tumores. Se eles tentassem passar pela punção lombar, isso a mataria. Nesse ponto, nosso mundo desabou“, completou.

Ex-De Férias Com O Ex fala sobre a morte da filha

Nesta segunda (26), ele fez mais uma publicação e escreveu um texto afirmando estar com o coração despedaçado com o falecimento da menina.

Você deu um propósito à minha vida, um sorriso ao meu rosto, encheu meu coração de amor e minha alma de orgulho. Não consigo colocar em palavras minha tristeza e dor, não há palavras para descrevê-las. Eu te amo com cada grama do meu corpo e já sinto muito a sua falta, escreveu Ashley, que continuou se declarando para a filha.

“Você me fez um homem melhor. Você me fez a pessoa que sempre quis ser. Você me ensinou mais em seus 8 meses do que eu aprendi em toda a minha vida. Eu não sei por que você foi tirada de mim e meu coração dói na sua ausência“.

Ele continua a homenagem fazendo a promessa de levar o nome dela durante o tempo em que viver.

“Mas eu prometo a você que seu nome continuará vivo. Levarei seu nome por todos os oceanos, ao longo de todas as estradas, até o topo de todas as montanhas e por todo o globo”.

“Seu nome viverá, seu legado será lembrado e vou buscar a paz em viver como seu vaso para continuar inspirando, dando força, espalhando alegria e salvando vidas em seu nome, com seu espírito, como seu pai até nos encontrarmos novamente”.

Veja também:
Ato heroico: homem consegue salvar criança de 2 anos que cai do 12º andar

Você salvou minha vida, realmente salvou. Com a minha segunda chance, prometo a você que farei a sua viver em nossos corações, em nossos pensamentos e em nossas orações”.

Eu sou abençoado, estou honrado e tenho o privilégio de ser seu pai. Eu iria passar por toda a dor de novo e de novo. Porque o que você me deu nesses 8 meses viverá comigo por toda a eternidade“.

Veja:

Além do ‘De Férias com o Ex’, Ashley já participou de outros realities, como: ‘Real World/Road Rules Challenge’, ‘Five Star Hotel’, ‘Celebrity Sex Pod’ e ‘Just Tattoo of Us’.

Veja também:
Bebê prematuro é dado como morto, mas pai o encontra vivo no necrotério

Comente com o Facebook
sol no limite

Ex-BBB Sol descobre pela TV que não foi selecionada para o ‘No Limite’ e desabafa

submarino

Vídeo mostra tripulação de submarino naufragado cantando dias antes de morrer