in ,

Dedé Santana não conseguiu fazer fortuna na carreira: ‘Didi é arquimilionário’

Humorista fez parte do sucesso do grupo ‘Os Trapalhões’ ao lado de Renato Aragão, Mussum e Zacarias

Fotos: Reprodução/YouTube

O humorista Dedé Santana participou do podcast ‘No Flow’ no último domingo (12) e, dentre vários assuntos, demonstrou frustração por não ser milionário como Renato Aragão hoje em dia.

Segundo o comediante que está com 85 anos de idade, ele tinha tudo para ter acumulado riquezas como Didi, mas não o fez.

  • Sabia que leitor do Feedclub tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em eletrônicos, itens de supermercado, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Didi, Dedé, Mussum e Zacarias formavam ‘Os Trapalhões’, programa humorístico que estreou na TV no final da década de 1960, mas se estendeu por décadas sempre fazendo muito sucesso.

Famoso no Brasil inteiro, em determinado momento da entrevista Dedé disse: Poderia estar milionário como o Didi, mas não estou.

Veja também:
27 anos sem Mussum: vida, obra e morte do humorista que marcou uma geração

Dedé diz que “não teve visão”

Segundo ele, nunca teve a visão profissional de Renato Aragão e hoje vê as consequências disso.

“Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade”, disse.

O comediante contou que se importava primeiro em saber se ia se divertir trabalhando, depois vinha a questão financeira. “Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso“.

“Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, contou o humorista.

Veja também:
Ex-funcionário falsificava assinaturas de Renato Aragão e roubou mais de R$ 3 milhões

Sobre as brigas com Didi, Dedé Santana contou que elas de fato aconteciam com frequência, mas nenhuma delas envolvia assuntos pessoais. Apesar dos desentendimentos, eles são amigos até hoje.

A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente, disse.

Veja uma foto dele com o amigo Renato Aragão:

Assista à entrevista completa:

Dedé Santana afirma que nunca se desentendeu com Renato Aragão: ‘conversa fiada’

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

Evaristo Costa

Demitido pelo telefone, Evaristo Costa cospe marimbondos contra a CNN Brasil

Theo Becker

Theo Becker diz que tentou ser gay, mas não teve sucesso na empreitada