in ,

Ex-funcionário falsificava assinaturas de Renato Aragão e roubou mais de R$ 3 milhões

Aos 86 anos de idade, o Didi dos Trapalhões registrou Boletim de Ocorrência ao se dar conta do golpe

Foto: Reprodução

O humorista Renato Aragão registrou um Boletim de Ocorrência contra um ex-funcionário que, supostamente, desviou uma quantia alta de seus cofres – 3 milhões 341 mil e 500 reais!

As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco no programa ‘A Tarde é Sua‘ da última segunda-feira (10), comandado por Sônia Abrão na ‘RedeTV!’.

A apresentadora noticiou a “bomba” lembrando que Renato nunca foi visto envolvido em casos de polícia e questões judiciais, em seus mais de 50 anos de carreira. Sobre o golpe, Renato e família acreditam que o funcionário utilizava cheques dele com assinaturas forjadas.

Veja também:
Dedé Santana afirma que nunca se desentendeu com Renato Aragão: 'conversa fiada'

E não foi só a assinatura de Didi, suspeitam de que a assinatura de Lilian Aragão – sua esposa – também tenha sido falsificada. Os valores foram sacados de contas bancárias de Didi. O humorista também entrou com uma ação contra o banco, segundo jornalista.

“Você não pode confiar nas pessoas nesse mundo que a gente vive hoje. Ele não merecia passar pelo que está passando. E o golpe é emocional, é uma coisa muito séria. Não é só uma questão material”, afirmou Sonia Abrão, ao vivo, durante o ‘A Tarde é Sua’.

Assista:

Renato Aragão não é mais contratado da Globo

Desde junho de 2020, Renato Aragão, de 86 anos, não é mais funcionário da TV Globo. Quando anunciou a informação ao público, ele disse estar animado para viver essa nova fase“.

Ele disse que, a partir de então, faria apenas trabalhos pontuais na emissora carioca.

Veja também:
80 anos de Mussum: vida, obra e morte do humorista que marcou uma geração

São 44 anos de estrada e me vejo diante de uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais“.

“Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, dizia o comunicado compartilhado nas redes sociais do artista.

Esposa de Renato Aragão polemiza ao criticar roupas de passageiros em aeroporto

Comente com o Facebook
pânico

Discussão política no ‘Pânico’ se transforma em pancadaria generalizada

tapa na cara batman

Morador de rua senta um tapão na cabeça de um cliente em restaurante