in ,

Ex-funcionário falsificava assinaturas de Renato Aragão e roubou mais de R$ 3 milhões

Aos 86 anos de idade, o Didi dos Trapalhões registrou Boletim de Ocorrência ao se dar conta do golpe

Foto: Reprodução

O humorista Renato Aragão registrou um Boletim de Ocorrência contra um ex-funcionário que, supostamente, desviou uma quantia alta de seus cofres – 3 milhões 341 mil e 500 reais!

As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco no programa ‘A Tarde é Sua‘ da última segunda-feira (10), comandado por Sônia Abrão na ‘RedeTV!’.

A apresentadora noticiou a “bomba” lembrando que Renato nunca foi visto envolvido em casos de polícia e questões judiciais, em seus mais de 50 anos de carreira. Sobre o golpe, Renato e família acreditam que o funcionário utilizava cheques dele com assinaturas forjadas.

Veja também:
Dedé Santana afirma que nunca se desentendeu com Renato Aragão: 'conversa fiada'

E não foi só a assinatura de Didi, suspeitam de que a assinatura de Lilian Aragão – sua esposa – também tenha sido falsificada. Os valores foram sacados de contas bancárias de Didi. O humorista também entrou com uma ação contra o banco, segundo jornalista.

“Você não pode confiar nas pessoas nesse mundo que a gente vive hoje. Ele não merecia passar pelo que está passando. E o golpe é emocional, é uma coisa muito séria. Não é só uma questão material”, afirmou Sonia Abrão, ao vivo, durante o ‘A Tarde é Sua’.

Assista:

Renato Aragão não é mais contratado da Globo

Desde junho de 2020, Renato Aragão, de 86 anos, não é mais funcionário da TV Globo. Quando anunciou a informação ao público, ele disse estar animado para viver essa nova fase“.

Ele disse que, a partir de então, faria apenas trabalhos pontuais na emissora carioca.

Veja também:
27 anos sem Mussum: vida, obra e morte do humorista que marcou uma geração

São 44 anos de estrada e me vejo diante de uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais“.

“Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, dizia o comunicado compartilhado nas redes sociais do artista.

Esposa de Renato Aragão polemiza ao criticar roupas de passageiros em aeroporto

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

pânico

Discussão política no ‘Pânico’ se transforma em pancadaria generalizada

tapa na cara batman

Morador de rua senta um tapão na cabeça de um cliente em restaurante