in ,

Deputada Magda Mofatto pega fuzil e decide ‘caçar’ Lázaro de helicóptero

A parlamentar de 72 anos saiu em busca do serial killer procurado no interior de Goiás há 12 dias

Foto: reprodução

A deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) gerou polêmica no último sábado (19) ao postar um vídeo nas redes sociais em que aparece a bordo de um helicóptero vestida de roupa camuflada e com um fuzil nas mãos prometendo ‘pegar’ o criminoso Lázaro Barbosa Souza – o “Serial Killer do DF“.

Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar“, diz ela no vídeo, em tom provocativo ao governador goiano, Ronaldo Caiado (DEM).

Veja também:
Leo Picon é detonado na web após sugerir que o caso Lázaro é mentira

A empresária, que tem 72 anos, dona de um complexo de hotéis em Goiás e é considerada a parlamentar mais rica do Brasil, oficialmente, com bens declarados de mais de R$ 20 milhões. 

Magda é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, defende a posse de armas e se define como “empresária, defensora do Turismo e do direito à legítima defesa para o cidadão de bem“. 

A atitude da parlamentar em postar o vídeo foi vista como um desrespeito às forças policiais que estão há 12 dias atuando na região na tentativa de prender o criminoso que já matou uma família inteira no interior de Goiás. Mais de 300 homens estão trabalhando nas buscas.

Confira o vídeo publicado pela deputada federal Magda Mofatto:

Veja também:
Equipe da Globo é impedida de gravar e ameaçada por criminosos armados

A situação tensa gerada na região com o caso Lázaro virou motivo de discussão entre políticos. O governador do Distrito FederalIbaneis Rocha (MDB), disse que o homem de 32 anos fugitivo “vem fazendo a polícia do Distrito Federal e de Goiás quase como de bobas”. 

Ofendido com a declaração, Ronaldo Caiado (DEM), o governador goiano, respondeu no Twitter:

Que Ibaneis não se atreva a desrespeitar novamente os policiais goianos, os melhores do País. Não admito. Se ele trata policiais do DF com grosseria, minha solidariedade a eles. Em Goiás a polícia é nosso orgulho“, escreveu.

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Burger King dá lanche gratuito se cliente queimar anúncio do McDonald’s

Felipe Neto é diagnosticado com doença séria no sangue