in ,

Leo Picon é detonado na web após sugerir que o caso Lázaro é mentira

Influenciador digital fez brincadeira de mau gosto sobre a história que está apavorando o Brasil

Fotos: Reprodução/Instagram

Mais uma polêmica envolvendo o influenciador digital, e ex-apresentador da MTV, Leo Picon. Ele fez uma ‘brincadeira’ de mau gosto sugerindo que o caso do serial killer Lázaro é mentira e teria sido inventado pelas autoridades para evitar uma terceira onda de Covid-19. 

“Verdade que o Lazaro é uma fake News para deixar as pessoas com medo de sair de casa e evitar uma terceira onda?”, publicou Leo, no Twitter.

Veja também:
Durante missa, padre chama repórter da Globo de ‘viadinho’ e ele rebate

Momentos depois ele apagou a publicação, pois recebeu muitas mensagens criticando-o por ele ter zombado da situação terrível que está acontecendo no Distrito Federal. 

Confira:

Foto: reprodução / Twitter
Captura de tela: Reprodução/Twitter

Caso Lázaro: o serial killer do DF

Lázaro Barbosa de Sousa tem 32 anos e é apontado pela polícia como um psicopata e serial killer responsável pelo assassinato de uma família inteira e pelo sequestro e tentativa de assassinato de mais pessoas no Distrito Federal na última semana.

Ele está sendo procurado há 9 dias e o principal objetivo das autoridades é não deixar ele fazer mais vítimas.  

A polícia do estado de Goiás mobilizou 300 agentes, profissionais de inteligência, três helicópteros, cães farejadores e equipes com equipamentos de visão noturna e térmica, além de drones para localizar o criminoso.

Leo Picon se manifesta

Nesta quinta-feira (17), Leo Picon se pronunciou sobre o comentário polêmico e o ‘cancelamento‘:

“Eu apaguei o tweet porque tinha gente incomodada, mas eu fiz uma piada sobre o quão assustador é o comportamento desse cara que dá medo de sair da rua. Em nenhum momento eu faltei com respeito“.

“Para as pessoas que acharam um absurdo, vocês precisam chupar uma ro**, é isso o que está faltando. Não tenho problema em mandar todos vocês tomarem no c*Quem são vocês? Porra nenhuma“, disse o influenciador, rindo.

“Vocês tinham que se incomodar e ocupar o tempo de vocês com outras coisas. Talvez exista um vazio existencial em vocês“, concluiu ele.

Confira alguns comentários de internautas sobre o caso no Twitter:

Leo Picon ri de si mesmo após ter vídeo íntimo vazado na web: ‘não me abala’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

gêmeas

Como é isso? Gêmeas idênticas vão se casar com o mesmo homem

ana maria braga

Ana Maria Braga teria se separado do marido por ‘arrogância’ com empregados