in ,

Ex-BBB Elana se defende após ser acusada de ter usado anabolizantes

Ex-participante do reality show exibe um corpão escultural e sempre posta fotos comendo ‘besteira’

A ex-participante do Big Brother Brasil 2019, Elana Valenária, precisou recorrer à função Stories de sua conta do Instagram para se defender de acusações que vinha recebendo. Na ocasião, ela desabafou sobre o assunto e falou sobre aceitação do próprio corpo.

Apesar de sempre posar com um corpão escultural, seguidores vinham suspeitando que ela tivesse feito uso de anabolizantes.

View this post on Instagram

Só observando… 👀#Noronha

A post shared by Elana Valenaria☀️ (@elana.valenaria) on

Visivelmente irritada, Elana falou sobre o assunto. “A musculação me ajudou muito, não vou mentir. Mas quem me conhece desde antes sabe que eu já tinha uma bundinha, já tinha umas perninhas. Eu como de tudo. Já me perguntaram aqui se eu já tomei bomba, se eu tomo suplemento, outras já me xingaram dizendo que eu faço dieta escondida e as fotos que eu posto [de comida] são de outras pessoas”, afirmou.

A suspeita dos seguidores se fundamenta no fato de que a ex-sister não faz dieta e que sempre publica imagens comendo “besteira”.

“Eu como de tudo e como em grande quantidade. E eu não quero influenciar ninguém com a quantidade de besteira que eu como, por isso até evito ficar postando. Não tem aquelas meninas que falam que hoje é dia do lixo e então vão comer besteira? Pois é, eu sou o verdadeiro lixão”, brincou.

Ela disse que o importante é se sentir bem. “Não tem padrão de beleza. Não adianta eu dizer que quero ter o corpo da Gracyanne Barbosa ou o bumbum da Juju Salimeni se o meu biotipo não é esse igual ao delas”, esclarece.

Por fim, concluiu: “Não existe uma receita fixa de dieta que todo mundo vai ficar com o corpo igual. Não existe padrão de beleza. Se eu estou bem, é o que importa”.

Comente com o Facebook
alex escobar

Filho de Alex Escobar diz que tentou suicídio e que sofre abusos do pai: ‘monstro’