in ,

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega cai no choro ao relatar ataques sofridos

Renata Domingues contou que as mensagens são sobre a diferença de 40 anos entre ela e o marido

Fotos: Reprodução/Instagram

A médica Renata Domingues, de 43 anos de idade, concedeu uma entrevista para a apresentadora Sônia Abrão, no programa ‘A Tarde É Sua’, nesta terça-feira (12). No papo, elas falaram sobre os ataques e críticas de pessoas que não concordam com o casamento com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega – que é 40 anos mais velho que a esposa.

Renata, que é casada com Carlos Alberto há dois anos, afirmou que algumas pessoas não respeitam sua família. Lamentando a situação, a médica não aguentou e acabou caindo no choro.

“Aguentei até aqui. Foram ‘N’ mensagens de perfis fakes falando mal de mim, me difamando. Muitas fotos que eu posto com o Carlos Alberto, não respeitam às minhas postagens, não respeitam a gente. Tudo isso começou a me abalar muito. Estou me sentindo lesada”, afirmou ela.

Veja também:
Mãe de Neymar enfrenta a família e mantém namoro com Tiago Ramos

De acordo com Renata, as mensagens tratam de assuntos pontuais sobre sua vida. “Estou expondo tudo isso, porque tenho família por trás disso, filhos, mãe, pai”, continuou, chorando.

“Uma paciente minha ler a minha mensagem, embaixo estão falando palavrões, de coisas anteriores ao Carlos Alberto, coisas pontuais”, declarou.

Para a médica, os ataques vem de pessoas que os conhecem. “Essas mensagens têm teor muito comprometedor. Com certeza, são pessoas que já viveram o ciclo com algumas outras pessoas que a gente convive”, disse.

O que Renata Domingues busca ao expor esta situação é que as pessoas responsáveis pelos ataques sejam punidas. Ela já contratou dois advogados especializados em crimes digitais para identificarem as pessoas que deixam mensagens de ódio em sua conta do Instagram.

“Quero Justiça. O meu casamento, graças a Deus, está ótimo, a gente tem um casamento muito harmonioso, apesar de todos falarem da idade, nós somos um casal cúmplice”, afirmou.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega também participou da conversa. Ele negou os boatos de que sua ex-esposa, Andrea de Nóbrega, seja responsável pelas calúnias no perfil de Renata.

“Ela não está acusando a minha ex-mulher. Ela não é artista, não está habituada a isso. Ela tem a clínica dela, por isso ela está tão mal com tudo isso”, explicou o comediante veterano.

51 anos mais jovem, noiva de José de Abreu desabafa: ‘sofremos preconceito’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

jornal nacional

Pane na abertura do ‘Jornal Nacional’ assusta, intriga e vira piada entre internautas

lara inácio

Influenciadora é agredida pelo pai após se assumir lésbica: ‘apanhei igual cachorro’