in ,

Ex-BBB Marcos diz que gostaria de participar de ‘A Fazenda’ e fãs fazem campanha

Assunto surgiu durante uma transmissão ao vivo no Instagram do cirurgião plástico

A resposta positiva de Marcos fez com que seus fãs criassem a campanha (Foto: Reprodução/ Twitter)

Marcos Harter, ex participante do Big Brother Brasil, fez uma transmissão ao vivo no Instagram na última quarta-feira (26) para conversar com fãs. Um dos seguidores perguntou ao cirurgião plástico se ele aceitaria um convite para participar do reality show ‘A fazenda’, exibido pela TV Record. Ele disse que sim e afirmou que, caso participasse do programa, iria “incomodar”.

A resposta positiva de Marcos fez com que seus fãs criassem a campanha (Foto: Reprodução/ Twitter)
A resposta positiva de Marcos fez com que seus fãs criassem a campanha (Foto: Reprodução/ Twitter)

Os fãs não perderam tempo após a resposta positiva de Marcos e criaram a campanha #MarcosHarterNaFazenda nas redes sociais, pedindo para que a Record o convide para a nona edição do reality show.

“A Fazenda” reúne celebridades –  entre cantores, artistas da TV e outros tipos de famosos – em uma casa em que todos realizam trabalhos manuais relativos ao tema e participam de provas para concorrer à um prêmio em dinheiro. Na última edição, o vencedor Douglas Sampaio embolsou R$ 2 milhões.

BBB17

Marcos foi eliminado do “BBB 17” no dia 10 de abril. A decisão levou em conta as regras do reality show, que proíbem agressão física, e as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Na última terça-feira (25), o médico ele foi indiciado pela PC. O inquérito, que contém análises das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, foi encaminhado para o Ministério Público. De acordo com a polícia, as provas não deixam dúvida quanto à autoria do crime. Segundo a investigação,as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”.

Veja também:
10 registros hilários de pessoas que começaram 2019 com um pé no azar

Comente com o Facebook
kim3

Kim Kardashian perde 100 mil seguidores na web após foto com celulite

(Foto: Divulgação)

6 situações que indicam uma possível campanha de Luciano Huck à Presidência