in , ,

Cozinheira é expulsa do MasterChef por servir ave crua e com penas

A participante quis protestar contra o programa com a atitude e foi duramente criticada pelos jurados

Fotos: Reprodução/Twitter

A educadora social Saray Carrillo foi expulsa da oitava edição do ‘MasterChef Espanha’, na noite desta terça-feira (5), após servir para os jurados uma ave crua e com penas, decorada com alguns tomates. A atitude, ela explicou, teria sido como forma de protesto contra as regras do programa.

A prova de eliminação do episódio solicitava que os participantes cozinhassem diferentes carnes, em sua forma natural. Eles tiveram 20 minutos para preparar o prato.

Saray alegou que a falta de tempo para preparar o prato e as broncas dos avaliadores a fizeram ficar profundamente irritada.

Veja também:
Por que os jurados do MasterChef Brasil são tão duros nas críticas?

“Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva. Não vou me colocar aqui e arrancar penas para te dar satisfação. O que querem? Que eu faça a ave puta da vida na frente de todo mundo? Então toma. Ave viva pra você!”, disse ela em entrevista logo após o ocorrido.

Os jurados não receberam bem o prato feito pela participante. “É um pássaro morto em um prato. Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fizeste aqui não tem explicação”, disse o jurado Jordi Cruz Mas.

A participante tentou se justificar, mas o jurado a interrompeu na hora: “Não abra a boca, não te atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito contigo. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui”, afirmou, exaltado.

Confira uma foto da ave cheia de penas servida aos jurados do ‘MasterChef Espanha’:

Foto: reprodução
Foto: Reprodução

Assista ao momento em que a participante coloca a ave crua e com penas no prato:

Neste outro vídeo é possível ver Saray levando o prato até os jurados e sendo avaliada:

Saray Carrillo é uma mulher transexual e, segundo ela, seu objetivo ao entrar no programa era usar o prêmio em dinheiro (cerca de R$ 605 mil) para contratar uma barriga de aluguel tornar-se mãe de uma menina.

“Tenho 28 anos, mas eu já me sinto mãe. Queria ter a minha filha, meu bebê”, disse em entrevista ao site espanhol ‘RTVE’.

Em entrevista, Saray lembrou de outra situação em que foi criticada pelos jurados. “Embora ele seja um cachorro e muito ruim, no fundo eu sei que gosta de mim. Te juro, de verdade. Mas isso [grosseria] também acontece muito”, disse, se referindo a Jordi Cruz, o jurado mais nervoso do programa.

“Ele me disse outra vez: ‘Saray, você tem o paladar de um esgoto’. Desculpa? Agora eu tenho que calar a boca. Eu tenho que ficar quieta porque eles são os jurados? Não, não não”, afirmou ela.

Veja também:
Suposto vídeo íntimo de Henrique Fogaça, do 'MasterChef', vaza na web

Comente com o Facebook
rafa kalimann

Jovem viraliza na web após tatuagem gigantesca com rosto de Rafa Kalimann

macaco de patinete

Vídeo: macaco de patinete surta, ataca bebê e a arrasta pela rua na Indonésia