in ,

Suposto vídeo íntimo de Henrique Fogaça, do ‘MasterChef’, vaza na web

Empresário do chef e apresentador afirmou que imagens são falsas; assessoria de imprensa disse que tomará medidas legais cabíveis

Foto: Divulgação/Band

O chef de cozinha Henrique Fogaça, que é jurado do ‘MasterChef Brasil’, tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter durante o fim de semana após ter um suposto vídeo íntimo divulgado nas redes sociais.

A gravação aparenta ter sido feita dentro do banheiro de um estabelecimento comercial e supostamente mostra o chef num momento íntimo solitário.

Veja também:
Internautas dizem que William Bonner 'deu conferida' em Fátima Bernardes e vídeo viraliza

O chef não se pronunciou por meio das redes sociais. Por meio de nota à imprensa, a assessoria de imprensa de Fogaça informou que, de fato, ele não comentará o assunto, pois medidas legais já foram tomadas.

“Já tomamos as providências cabíveis e judiciais. O advogado do Henrique já está resolvendo”, informou, sem detalhar se o conteúdo vazado na internet realmente mostra Fogaça.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o empresário e irmão de Fogaça, Guilherme Fogaça, garantiu que as imagens atribuídas ao chef são falsas.

Outra polêmica

Essa não é a primeira polêmica envolvendo o nome do chef e jurado neste ano. Em julho, Fogaça foi alvo de críticas após posar ao lado de freiras no Vaticano. O motivo: ele usava uma camiseta que mostrava justamente duas freiras se beijando.

Internautas viram desrespeito na imagem e Fogaça usou as redes sociais para se retratar e disse não considerar que tenha desrespeitado as religiosas.

“Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Para o bem comum vou tirar o post para as pessoas que ficaram ofendidas. Essa não foi a minha intenção. Sou uma pessoa do bem”, afirmou.

Veja também:
Mulher cobre tatuagem de órgão íntimo masculino por não conseguir emprego

No texto, Fogaça ainda explicou que as freiras eram brasileiras e o reconheceram no momento da fota. “Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Estou vendo muita gente me acusar e falar coisas erradas. Não sou racista e nem preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né?”, completou.

À época, a Band chegou a se manifestar sobre a explicação do jurado e disse que as declarações dele “não expressam, de forma alguma, a posição da Band, que se pauta no respeito às crenças e sem preconceito em relação aos credos”.

Até o momento, a emissora não se pronunciou sobre as supostas imagens íntimas do jurado do ‘MasterChef’.

Henrique Fogaça causa polêmica com foto ao lado de freiras no Vaticano

Comente com o Facebook
Foto: Thiago Coutinho/Reprodução/Tribuna Online

Engenheira brasileira desenvolve Fusca elétrico e quer torná-lo acessível

Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa desabafa após ser denunciada por post ‘pornográfico’