in ,

‘BBB 21’: Lucas Penteado surpreende e pede acolhimento para Karol Conká

Apesar de ter sofrido humilhações por parte da cantora, ele desejou que ela não sofra retaliação aqui fora

Fotos: Reprodução/TV Globo

A eliminação da grande vilã da temporada, a cantora Karol Conká, com 99,17% dos votos fez da noite da última terça-feira (23) um momento histórico no ‘Big Brother Brasil’.

Além de ter sido a maior audiência do reality show na última década, Karol bateu recordes de maior rejeição total e a maior rejeição para paredões triplos. A cantora tirou o posto do humorista Nego Di, que saiu na semana passada com 98,76% dos votos.

Veja também:
Público vai à loucura com eliminação de Karol Conká no 'BBB 21' com rejeição histórica

As movimentações nas redes sociais também deixaram a família de Karol Conká e a própria produção do ‘BBB’ preocupados com a segurança da cantora após sua saída do confinamento.

A emissora disponibilizou uma equipe de psicólogos para acompanhar a artista a partir do momento em que ela deixou o programa. A ideia é que os profissionais a ajudem a entender os impactos de sua conduta dentro do reality show e como isso afetou sua vida e carreira.

O fato é que o comportamento de Karol Conká dentro do ‘BBB 21’ não agradou nada o público. A rapper foi vista como uma das participantes mais rejeitadas da história nas redes sociais.

Dentre inúmeras situações, uma das que mais chamou a atenção, foi quando Karol promoveu humilhações e tortura psicológica contra o ator Lucas Penteado – que chegou a desistir do programa por causa disso.

A postura da rapper Karol Conká a levou a sofrer vários prejuízos em sua carreira, estimados em milhões de reais. Ela teve um programa virtual que seria exibido no GNT cancelado, foi retirada do festival Rec-Beat, de Recife, teve contratos encerrados e até as buscas no streaming caíram 45%.

Veja também:
Mais uma! Carla Diaz também relata ausência de paladar no 'BBB 21'

Antes mesmo da saída de Karol do ‘BBB 21’, inúmeros artistas começaram a pedir apoio à rapper nas redes sociais. Um deles, surpreendentemente, foi o próprio Lucas Penteado.

“O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar”, escreveu ele.

Veja:

Eita! No ‘BBB 21’, Caio relata que não está sentindo gosto e outros sintomas

Comente com o Facebook
karol conká

Público vai à loucura com eliminação de Karol Conká no ‘BBB 21’ com rejeição histórica

karol conká

Famosos pedem que o público não apedreje Karol Conká fora do ‘BBB 21’: ‘jogo acabou’