in ,

Fátima Bernardes recebe diagnóstico de câncer e se afasta do ‘Encontro’

A doença está em estágio inicial e a apresentadora passará por uma cirurgia para retirada do tumor

Fotos: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (2), Fátima Bernardes deu uma notícia preocupante aos seus amigos, seguidores e telespectadores. Através do Instagram ela publicou uma foto com uma legenda em que dizia que acabou de ser diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial.

Contudo, a apresentadora do ‘Encontro’, programa matinal exibido pela TV Globo, tranquilizou a todos dizendo que precisará se afastar do trabalho por alguns dias, pois realizará uma cirurgia, mas tem o apoio de sua família e tudo ficará bem.

Veja também:
Ex-'Masterchef Junior' morre aos 14 anos, vítima de um câncer raro

Fátima tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram. Após apenas algumas horas, a publicação com a notícia já teve mais de 660 mil curtidas e 49 mil comentários de apoio e força neste momento.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, iniciou ela.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, concluiu Fátima.

Veja:

Túlio Gadelha publica homenagem para Fátima Bernardes

O namorado de Fátima, Túlio Gadelha, comentou: “Estamos juntos nessa, meu amor”. Ele também publicou uma foto da apresentadora e escreveu: “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina”.

“Ta tudo certo amada!!! Nada vai acontecer! Opera, tira da frente, descansa, recupera e volta logo pra alegrar nossas manhãs com nossos encontros! Bjinho! Saúde saúde e saúde”, escreveu o ator Paulo Gustavo.

“Te amamos e tudo vai dar certo!”, declarou a humorista Tatá Werneck. “Vai dar tudo certo!! Esta rodeada de amor! Isso faz total diferença !! Boa sorte!! Na torcida por vc!! Volta logo!!”, disse a atriz Mônica Martelli.

O cantor Di Ferrero também manifestou seu apoio à Fátima. “Muita Luz e muita força na recuperação! Sei que vai passar por essa com A classe de sempre! Bjo grande”.

Veja também:
Ana Maria Braga divulga homenagem emotiva a Tom Veiga, o Louro José: 'perdi meu parceiro'

A atriz Regina Casé disse: “Querida, sei que você teceu uma rede de amor poderosa que vai cuidar de você com todo carinho, mas saiba que estamos aqui pra tudo que possamos ajudar”.

“Querida amiga, toda saúde q houver no mundo pra vc! Te adoro! E meus pensamentos estão com vc!”, escreveu a jornalista Sandra Annemberg.

“Vai dar TUDO CERTO A VITÓRIA JÁ É SUA!”, disse a apresentadora Ana Furtado, que, inclusive, lutou contra um câncer de mama e se recuperou.

Glória Maria, que também superou um câncer, escreveu: “Querida a vida nos surpreende mas DEUS cuida de tudo! Todo meu carinho pra você. Tenho certeza de que logo você vai estar linda de volta! Muita tranquilidade e FE!”.

Ana Maria Braga revela, ao vivo, que já está curada do câncer

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

kelly key

Kelly Key toma banho com o filho, posta foto e é criticada por estar sem roupas

Rodela-morte

Humorista Rodela morre, aos 66 anos, por complicações da Covid-19