in ,

Fátima Bernardes chama Louro José pelo nome do seu intérprete; veja vídeo

Situação envolvendo apresentadora aconteceu, na última quarta-feira (17), durante uma entrada ao vivo no ‘Mais Você’, programa de Ana Maria Braga

Foto: reprodução / Instagram

Ana Maria Braga é conhecida por cometer muitas gafes em seu programa. Ao se confundir em diversos assuntos, ela ganha destaque na mídia e nas redes sociais por conta de algum erro. Porém, na última quarta-feira (17), foi a vez de Fátima Bernardes errar.

Durante uma entrada ao vivo no ‘Mais Você’, da Globo, a apresentadora do ‘Encontro’, da mesma emissora, acabou chamando Louro José pelo nome do seu intérprete ao se despedir.

“Tchau, Tom. Obrigada… Tchau, Ana!”, disse Fátima Bernardes se referindo a Tom Veiga, que é quem manipula o Louro José há anos ao lado de Ana Maria Braga. Acontece que Tom raramente é visto ou tem seu nome comentado na mídia.

Após a confusão de Fátima, Ana Maria e Louro José fingiram que nada aconteceu e seguiram com o ‘Mais Você’. Quando começou o ‘Encontro’ desta quarta-feira (17), Fátima também seguiu plena e ignorou o erro cometido. Acontece.. principalmente em uma programação ao vivo.

O ‘Mais Você’ antecede o ‘Encontro’ todos os dias nas manhãs da Globo. Dessa forma, entradas ao vivo de Fátima Bernardes no programa de Ana Maria Braga para anunciar as atrações seguintes são comuns.

Confira o momento da gafe cometida por Fátima Bernardes no vídeo a seguir:

Que gafe! Fátima Bernardes é corrigida ao vivo após errar o nome de cantora

Comente com o Facebook
fábio assunção

Ex-sogro de Fábio Assunção deverá pagar dívida de R$ 1,5 milhão a ator

a dona do pedaço

Público nota erro de continuidade em ‘A Dona do Pedaço’ e critica TV Globo